Estou preocupada!Minha menstruação tá atrasada há 20 dias.?

Me ajudem, fiz ultra e exame de sangue e deu negativo, mas a minha menstruação não desce. Sinto um pouco de cólicas bem fraquinhas e minha barriga está grande igual de grávida.

A última vez que transei meu marido ejaculou dentro, mas foi um dia depois da ultima menstruação.

Comments

• Melhor refazer novamente esses exames, pode ser um caso nobre, melhor tomar todas as precauções...

• FICA TRANQUILA SE VE4Z O EXAME E O ULTRASSOM E NÃO DEU NADA NÃO ESTÁ COM CERTEZA , FICA CALMA E RELAXA QUE ELA VEM DEVE SER O ESTRESS QUE ATRAPALHA SBIA

BEJUX FLOR

• Olha se vc fez ultra e exame não sei pq a preocupação.O fato do atraso não quer dizer que é sempre uma gravidez existe 1001 motivos que ocasionam um atraso menstrual.Va a gini.

• deve ser pq vc esta preocupada desencana ai desce beijosss

• faça um ultra som, porque as vezes o exame de sangue nao deu certo. fale também com seu ginecologista. de qualquer forma, é cedo ainda para estar com barriga grande!

• Procure médico.

• Olha se estivesse teria acusado no exame de sangue com toda a certeza, e no ultrassom tambem...

mas voce pode tar tendo uma gravidez ou psicologica ou uctopica... a psicologica, voces tem todos os sintomas de gravida e a barriga chega a crescer mas nao há feto, e na uctopica, há feto mas este fica alojado nas numa das trompas pois por erro foi fecundado e o ovulo fecundado nao chegou ao utero e se alojou na trompa, para amn~bos os casos é preciso avaliaçao médica, mas neste segundo caso nao acusaria no ultrassom mas acusaria no exame de sangue por isso aposto na gravidez psicologica... Voce ker muito ser mae??? é k se sim e isso pode estar mexendo com o seu psicologico e tar dando demasiada ansiedade e faz com k a mesntruaçao nao desça.... tenta relaxar... e se for o caso para ter certeza absoluta, repita as analises para ai descontrair e a menstruaçao descer...

espero ter ajudado e Bo@ Sort£

Bj*

Lyla

• Oi querida, vc tem que investigar se não é problema de cistos, pq se já fez os exames e estes são negativos pense em outras causas. Pode também ser psicológico.

• O correto é sempre procurar um médico. As chance de você engravidar porque houve uma ejaculação intrauterina um dia após a menstruação existe, mas é pequena.

Vários outros problemas podem estar relacionados para que você não menstrue: distúrbios hormonais, estresse ou algum problema no útero ou ovários.

Sem querer te assustar, exames nem sempre detectam a gravidez logo no início. Conheço casos de mulheres que só confirmaram a gestação mais de três meses depois.

Meu conselho é que você procure o seu médico!

Grande abraço,

Z :)

• CRewwwwwwwww

ja foi

Sign In or Register to comment.