Só para homens ?

Imagine o seguinte, sua namorada foi embora do estado voce descobriu que ela não te ama, nem voltará a te procurar, então voce fica todo bolado, mas não quer demonstrar aos amigos isso. começa a dar um de garanhão, mas na verdade tá na pior o coração super magoado, mas voce continua fingindo que ta pegando todas. Eu to ficando com um cara que passou por isso, ele ta na pior e não quer ficar comigo (namorar) me dar uma chance, tenho sido amiga dele, mas como posso roubar o coração dele ?? quero dicas, se vou conseguir ou não é outra história !!!

Comments

• nossa compliacado

bem...se td isso for verdade ...vc tem q dar um tempo p ele

nao vai fica correndo atras dele q nem uma louca!! fica so naquela de conversar, de ser amiga, e deixa quieto

nao fica forçando....

vc tem q da um jeito dele t ver como uma pessoa companheira e que quer ajuda-lo a esquecer dessa situação

deixando claro q esta afim dele.....que quer uma coisa seria com ele..mas isso com o tempo..logicooo!!!

nao se precipite!! ....

agora se for mentira dele.......parte p outro pq ele nao t quer!!!

pq p inventa isso...???!!

bem....procura saber se e verdade msm..!!! e faça com q ele te procure

• eu termino e sigo em frente com a minha vida...

• Roubar nunca é bom. Conquíste-o, moster que você não tem nada a ver com a ex dele. Você pode até saber o que ele está sentindo, mas não pressisa falar. Se é para vocês ficarem juntos, vocês ficarão. Por enquanto, abrace-o bastante demonstrando seus sentimentos.

• Não coloque o carro na frente dos bois. Coração não se engana. Um dia ele vai esquecer ela. Enquanto isso não acontece, dá umas reboladas a mais. :)

• Converse bastante com ele e explica que não existe regras para o amor e se declara. Depois disso é só curtir.

Sign In or Register to comment.