Sera gravidez??? Ou é efeito colateral do remédio?

Bom, no dia 26-11-11 eu tive relação com o meu namorado, usamos preservativos e foi anal... Porem a camisinha estorou e quando ele retirou, TALVEZ tenha escorrido um pouco dentro da minha vgn... Não tomava nenhum anticoncepcional... 6 horas depois dessa relação, tomei a PDS mas passei mal e vomitei menos de 2 horas depois...Apos 45 horas depois da relação, tomei novamente a primeira dose (mas só tomei novamente porque vomitei no dia 26) e após 12 horas tomei o segundo comprimido. Até ai tudo bem...

Minha menstruação nunca foi regulada e no dia 08/12/11 desceu pra mim e eu comecei a tomar o anticoncepcional SELENE... durante a primeira cartela, tive escapes de 9 dias.

Na segunda cartela, minha mesntruação desceu dia 08/01/12 (Desceu no 7 dia da pausa) e eu tive escape durante o mês de janeiro todiiiiiiiinho... (Sei que é normal pois o organismo ainda não se acostumou...)

Esse mês minha menstruação veio dia 02/02/12 (no quinto dia da pausa) e não tive nada de escape... E se continuar assim, minha menstruação estara regulada (28 dias a cada ciclo)

Porem desde a minha primeira cartela, o fluxo menstrual e as minhas cólicas diminuiram MUITO... Antes eram 7 dias de menstruação e hoje vem em média 4...

O que me deixa mais "cabreira" é que estou tendo enjoos (O que talvez possa ser efeito do anti), e minha barriga esta meio inchada e dura (Pouco abaixo dos seios)...

Lembrando que desde o dia 26-11 eu NÃO tive relações com o meu namorado NADA MESMO!!!! Sera que eu corro o risco de gravidez mesmo depois da PDS????

Meus seios estão doloridos tbm, mas acredito que seja por conta do anti (já que na pausa do mesmo eu não sinto NADA)... O que mais me preocupa é isso da barriga dura e inchada... Não tenho desejos, sono, vontade de urinar... Nada nada nada mesmo... Hoje por exemplo eu mal comi porque não tenho fome alguma...

Obrigada a quem puder me responder =)

Update:

Ahh... Tenho tido muitos gases no periodo da manhã e meus seios apenas doem mas não estão inchados, não há veias aparentes (só as normais já que sou muito branquela) e as aureolas não estão mais escuras e os mamilos não estão sensiveis nem duros... O que me preocupa REALMENTE é a barriga inchada e meio durinha mas não abaixo do umbigo e sim abaixo dos seios... Tenho bebido MUITA água por causa desse calor e isso tem me dado enjoos terriveis... Mas só

Comments

• Olá , Bom eu acredito que vc não esteja grávida...

qndo comecei a tomar a pílula fiquei super enjoada não sentia vontade de comer...meus seio não ficaram doloridos e nem barriga enxada...mais é quase impossivel ser gravidez...msm assim faça o teste e tire essa duvida... bjo e boa Sorte

• Olá , Bom eu acredito que vc não esteja grávida

• Oi querida,

acredito que todos os seus desconfortos são mesmo por conta dos hormônios, tanto da PDS como do ACO (anti-concepcional oral).

Procure relaxar, logo os desconfortos irão diminuindo e você estará bem.

Procure tomar chás tipo hortelã, erva doce ou camomila pouco adoçados (pra evitar os gazes) e diminuir o enjoo do excesso de água e evite chá mate, café e bebidas artificiais.

Boas sorte!

• concerteza vc ñ esta gravida.

Sign In or Register to comment.