Preciso muito da sua ajuda..???
Galera é o seguinte... estou com problemas finaceiros... é isso mesmo passei da conta nesse fim de ano. E agora ultrapassei mesmo meu salário e o pior é q meu marido nem desconfia, pois se ele souber vai me matar. Já pensei em 1 milhão de opções e só 1 acho q vai dar certo. O q vcs acham... vou fazer 1 empréstimo de R$200,00 (é só o q falta para fazer os pagamentos de janeiro) com 1 amigo meu, sem meu marido saber é claro pois ele não iria aceitar... gente me ajudem sério mesmo. Estou perdendo sono por isso... tenho medo de contar pro meu marido e ele acabar tomando alguma atitude entre nós já q nosso relacionamento está passando por 1 periodo de corda bamba... desde já agradeço...
Update:Eu trabalho e ganho 1 salário mínino e mas algumas comissões... e meu marido ganho o 5x + do q eu só q não tem emprego fixo. E essas tais dívidas são objetos q compramos pra dentro de casa tipo: 1 armário, guarda-roupa, cama... até aí tudo bem... mas tem outras bobagens q comprei tipo roupa e sandalias...
Comments
Engraçado, estou na mesma situação que você, só que cansei de perder o sono, sabe o que eu fiz, o que achei melhor, emprestei um dinheiro e quitei parte do que eu devia, devo muito mais que você, então fica tranquila e faz o que achar melhor, você não irá mentir, só omitir, um dia se for o caso você conta a verdade pra ele.Sei que o ideal seria falarmos a verdade o tempo todo, mas infelizmente nossa realidade é outra e nem sempre isso é possível. Eu penso assim, se for pra evitar brigas, melhor que ele não saiba! Se você tem uma solução e acha que pode dar certo vai em frente, e caso não dê, paciência! Pelo menos servirá de aprendizado. Boa sorte amiga, espero que dê tudo certo! Só quem passa por isoo sabe o que é, mas tenho certeza que você conseguirá! Beijos
Bom, se as contas forem somente suas e vc tem trabalho fora, se "mantém", não conte nada, fique quiete, pois poderá piorar a situação que, já não é boa de vcs dois.
Fique fria, há coisas muito piores que essa, não?
Relaxe um pouco.
Beijinhos
()**().......
200 reais não é um valor muito alto, pode pedir emprestimo tranquila, como é amigo seu eu aposto que não vai cobrar juros nem te encher pra vc pagar rapido, mas combina de ira pagando aos poucos, assim seu marido não desconfia e seu amigo não tem possibilidades de reclamar....
sinceramente? abre o jogo com ele, pq depois se ele descobrir vai ficar pior ainda mais q vcs estao, como vc disse na corda bamba... conte tudo, diga que se descontrolou e peça desculpas... e vamos combinar R$200,00 nem é tanta grana assim... se eu contar a minha situação vc chora...rsss
fica calma, relaxa, que vai dar tudo certo. mas um bom diálogo é a melhor saÃda.
boa sorte!
Minha querida, janeiro é um mês bravo porque todo mundo passa das contas em dezembro e janeiro é complicado com outras dÃvidas de impostos. Eu acho que se você encontrou essa saÃda, de emprestar um dinheiro para completar o pagamento, você já resolveu essa questão, não fique mais preocupada. Porque você não conta ao seu marido e pede para ele ajudar, afinal, foram compradas coisas que ele também vai usufruir, não é mesmo? Ou então empreste, se ele desconfiar e ficar bravo, mande ele embora. Afinal, prá que serve um marido que não ajuda em nada! Há males que vêm para o bem, podes crer!
Sinceridade sempre ! Nà o faça nada escondida !
Se vc conhecendo seu marido como suponho que deva conhecer,e acredita que se vc contar a ele o que está acontecendo ele irá tomar alguma atitude mais radical com relação ao casamento de vcs,então vá em frente,pegue o dinheiro com seu amigo,pague sua contas e pronto.Só peça para seu amigo guadar segredo disto
Olha só, Eu sou casada e meu marido não se mete nas minhas dÃvidas. Eu te aconselho o seguinte: segura o que puder, renegocia o que der. Eu remanejo o que posso,ex: cartão se eu pagar o mÃnimo, antes de "rodar", eu pago mais 50%, luz, agua, telefone, a gente divide, evito contar para ele não me criticar, eu trabalho e ele também, mas das minhas dÃvidas cuido eu. Se eu me apertar esse mes, guardo o cartão até zerar tudo. Se for algum empréstimo, vou pagando aos poucos mesmo com juro. Ele não precisa saber quanto eu ganho.Evito o máximo não fazer dÃvida.
eu acho q deves falar com teu marido assim com jeitinho sabes porque se ele descobre + tarde ai e q a vosa relaçao vai piorar.sim e bom fazeres esse emprestimo com teu amigo.mas n escondas nada de teu marido.bjs.valeu.espero q te tenha ajudado.boa sorte em ultrapassar esses problemas financeiros.mas tens de ver q a culpa tambem foi um pouco tua.so vamos ate onde podemos senao sujou ahhh.faz um programa gostoso para ele ficar bem calmo antes de contares.boa sorte
Se você não pode contar para ou com o seu marido, porque então está casada com ele?
Se você está perdendo o sono, caso você aceite os 200,00 de seu amigo, seu sono irá melhorar?
Creio que não... então conte numa boa para seu amado e pobre marido. Se você não fez grandes bobagens com o dinheiro gasto, ele irá compreender....