galera me ajudem .. tipo semana que vem vou ao psicologo?
eu vou no psicologo e minha mae vai comigo porque sou menor ai eu queria saber se eu posso conversar com o psicologo sozinha
Porque eu fui encaminhada com depressao mais eu nao vou conseguir falar com ela la porque eu nao consigo falar com minha mae do meu lado
porque ela fica falando ela me deixa confusa
me ajudem sera que eu posso entra sozinha ??
Comments
Claro que você entrará sozinha e que tudo que falar será guardado sigilosamente.
Mesmo que sua mãe for chamada no final da consulta, não estranhe e nem se assuste, você ficará junto participando de tudo - as vezes eles fazem o fechamento com os pais, só para que eles percebam que está tudo indo bem.
Fique tranquila, tudo dará certo.
Bjs
Sua mãe não pode entrar é lei isso só o paciente entra e fica sozinho com o psicólogo
A Psicanálise nos coloca em contato com as questões humanas. Trás luz ao que foi recalcado desde os primeiros instantes da vida. Possibilita lidar com nossas neuroses, jogando luz sobre os medos, as depressões, as raivas, as negatividades, etc.
Através da Psicanálise analisamos nossas carências, vazios, medos, problemas de autoestima, traumas, mágoas, toda sorte de limitações autoimpostas. Quando colocamos luz sobre estas sombras interiores, elas deixam de ser sombras.
sei não, pergunte ao psicologo