Nada ver se é gay ou não, mesmo se você tiver zoando sobre BL, Naruto ou qualquer outra coisa. Gosto é gosto, sendo homem ou mulher, tem preconceito que dói de ver, mas os outros que se fodam, não vou mudar o que eu gosto só porque os outros me criticam por isso, então você pode ou não ser gay, mas gosta de BL, resolvido.
Comments
NOSEBLEED, que perfeitas. *-*
Nada ver se é gay ou não, mesmo se você tiver zoando sobre BL, Naruto ou qualquer outra coisa. Gosto é gosto, sendo homem ou mulher, tem preconceito que dói de ver, mas os outros que se fodam, não vou mudar o que eu gosto só porque os outros me criticam por isso, então você pode ou não ser gay, mas gosta de BL, resolvido.
à natural das pessoas que acompanham naruto
eu também gosto tão kawaii fofinho
Isso é um pouco estranho, mas se você gosta, não se importe com a opinião dos outros.
não sei, mas eu também gosto companheiro, a diferença é que sou mulher HAOSIHFAOSHE
Oxxi é claro que é, a pessoa pode ate n ser fã dessas imagens mais ela num tem nada que falar, se ela odia ela é preconceituosa
naaah nada a ver!! eh soh um desenho!!! eu tbm adoro esse tipo de imagem!!! tão kawaiiii *-*!!!!!
isso não significa q vc eh gay não!!!
t+
eu não sei porque vc gosta mas não liga para a opinião dos outros, eles não decidem nada por ti
fetiche, eu gosto de esse tipo de imagem , só qe do naruto e da hinata o.O
vc é uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
boiola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!