Fale a VERDADE: Vc tem amigos?

Não aqueles amigos de balada, ou aqueles com quem vc tem mais finidade... E sim amigos de verdade, com quem vc pode conta, confia e sabe que SEMPRE estarão ao seu LADO.

Tirando a MÃE, PAI e DEUS... VCS TEM AMIGOS?

Comments

  • Eu tenho três amigas que eu considero como irmãs e também tenho os meus cachorros que apesar de não falarem estão sempre ao meu lado. Hoje em dia tu vês a amizade sendo muito banalizada, as pessoas se conhecem e em menos de uma hora já são melhores amigas, mas depois de três semanas já se odeiam e não se falam mais. Seria legal um dia reunir toda a galera legal do Y!R, tem muita gente que eu gostaria de conhecer pessoalmente.

  • Não nunca tive e acho q nunca terei, sempre as pessoas com quem crio "amizade" acabam se esquecendo de mim ou me trocando por outra, ou mts vezes só andam comigo por interesse ou falta de opção. Já considerei uma pessoa como um grande amigo mas peguei ela falando mal de mim pra outras pessoas, e dps essa história se repetiu... Acho q n tenho sorte com esse negocio de amizade. Pra falar a verdade só considero meus amigos algumas pessoas aqui da comunidade do yahoo.

    Resumindo sou forever alone

  • Tenho 2 colegas de classe,que eu considero como irmãos..

  • tenho apenas 2 e me sinto feliz por isso.

  • Colegas eu tenho vários,já amigos ñ :/ tenho apenas uma amiga, adoroo ela demais!

  • Infelizmente não.É triste,eu sei.Acontece que é raro encontrar pessoas nessa vida para chamar de irmãs.Eu sinto falta de uma "amizade" de verdade,mas também sei que não é uma virtude que se conquista quando quer,é natural e infelizmente não são todos que nascem com uma sorte dessas. :/

  • • Oi

    Eu tenho sim. Dá pra contar no dedo, mas graças á Deus eu tenho amigos com quem posso contar de verdade!

    beijos ♥

  • sim meu cachorrinho puff esse e um amigo de verdade os animais sao amigos verdadeiros melhores que os homens simplesmente eles estao no nosso lado e sabem quando estamos tristes vai nos consola pareçem que estamos tristes

  • Andei analisando a minha situação ultimamente, e sim, descobri que não tenho amigos :(

Sign In or Register to comment.