Qual o mínimo que se pode esperar de um relacionamento?

Não sei se sou exigente demais ou realmente não encontrei ainda alguém que me faça bem.

Só queria ser tratada com carinho, que me levasse pra passear, nem que fosse ali na praça pra tomar sorvete. Que demonstrasse sentimentos... Nada demais. Poxa, só me aparece gente insensível e complicada.

Comments

  • Olá.. só te dou um conselho: esperas!

    As pessoas são complicadas...

    Mais se você esperar, a pessoa certa vai aparecer ;)

    Tem muita gente boa.. so que tem mais imprestáveis (shaushau)

    Espere, não se joga pra qualquer um... isso acaba te desvalorizando.. e dificultando ainda mais de

    achar a pessoa "ideal"...

    Boa Sorte

    Bjs ^^

  • verdade concordo plenamente com vc todo dia sabe eu fico pensando assim mais nunca que chega essa pessoa que me de atenção carinho que me leve pode ser ate na sorveteria ou pastelaria mais que me escuta sabe que me abrasse que me ouça que seja meu amigo e namorado sabe que esteja sempre ali sabe que cuidasse de mim que me fazesse sentir segura só que nunca parece essa pessoa em minha vida eu ficava com um menino que só queria me pegar tava neem ai para mim era todo esquisito :( #desabafo

  • Poxa e eu querendo uma mina para fazer isso e nao encontro k

  • estou passando por essa fase tbm, sou complicada igual a você, mas não somos nós quem escolhemos, é o nosso coração que escolhe. encontrar um alguém de verdade está muito difícil nos dias de hoje, é que um diamante não se encontra em qualquer esquina! um dia alguém vai surgir na sua vida, quando você menos esperar, é só ter fé que Deus vai abençoar . ;)

  • Tendências desse seculo

  • E um cachorrinho ?

Sign In or Register to comment.