como saber se o marido esta traindo?

todos os dias meu marido recebe no seu msn convites de mulheres para serem amigas , será que ele esta me traindo , comigo em casa ele não mudou só esta tendo este problema me ajudem por favor não quero cometer injustiça

Comments

• Meu esposo também tem amizades pelo msn, mas sempre ele fala tudo pra mim, até porque temos diálogo aberto. Amiga, vou ser franca com você, você tem que sentar com seu marido e colocar as cartas na mesa, como assim? Conversem vocês dois. Tenham diálogo. Pra que futuramente você não sofra as consequências deste tributo. Compartilhe com seu esposo suas chateações, suas revoltas, suas cismas. Pra que ele não esconde nada de você. Vocês são um só.

• Uééé...tem que ficar mais atenta no msn dele! Add apenas mulheres??...fique esperta, se ele não te deve nada, não terá o que esconder de vc.

• Enquanto limitado ao msn não; afinal, se não existe amor virtual, não existe traição virtual certo?

Uma coisa está errada. isso é parte da individualidade dele e ele não devia permitir que você soubesse, nem você, de fuçar o msn dele, certo? Aqui estou eu, diriginfdo meus pensamentos a você, mas nem por isso estou traindo minha mulher, concorda? Claro, que se minha mulher souber que temos contato, ela terá - como você - todo o dierito de pensar m... concorda?

Garanta seu marido satisfeito sexualmente; tanto na frequência como na variedade sexual que ele gosta (oral e anal) que ele não te trairá NUNCA. ok?

• Sinal de que ele deve ser um gatão...Rsrsrs

Provavelmente, é dado ao público feminino.

Tem gente que tem necessidade de IBOPE, precisa saber qual é a estatística .

São os vaidosos...

E você ? Tem amigos ? HOMENS ?

Se não tem, deveria ter.

Coloque suas melhores fotos e entra nessa briga pelos direitos iguais.

Adicione homens sem dó do seu marido, porque ele adora o público feminino.

E nós mulheres, também gostamos de nos relacionar com homens, pois dizem que a amizade deles é mais sincera do que a das mulheres. Nem sempre homens querem a amizade feminina com segundas intenções.

Quem tem site de relacionamentos , sempre vai receber convites , isso é normal .

Enquanto ele tiver MSN, sempre haverá a pulga atrás da orelha. Portanto, nada mais justo que você capriche no seu visual e atraia olhares masculinos para o seu site. Boa Sorte !

• Meu ex marido, tinha varias amigas no orkut, quando eu queria ver as fotos enviadas pela familia dele, ele ia disfarçando,dizendo que era muitas fotos, ai eu comecei a desconfiar dele!!! como eu não tinha orkut, só meu filho!! eu acabei fazendo um para mim, e entrei no do meu filho, pois eu tinha acesso, e acabei chegando no dele, já pode imaginar né, ´que eu vi!!!!

Ele tinha uma amante, na cidade em que ele trabalhava.

Eu acho que as pessoas vão dando sinais, que foi o meu caso!!!

Preste atenção!!! mais nos detalhes, fique quietinha! deixa ele fazer o que quer, depois você da uma paulada.... rsrsrrsrs

• Corta esse negócio de convite por msn!!! Que é isso?!!! Se fosse vc, ele gostaria? Gostaria??? Fala isso pra ele....

• vc conhece o marido q tem,certoo?

se le for uma pessoa comunicativa e sempre cv com mulher,é pq é so amizade msm,

mas se ele for um cara mais serio e conservado,(nem olha pra mulher quando vc tah pertoo)

ai vc já sabe nehh!

mais dispista...quando ele entrar xega por traz dele,olha se eli vai minimizar a pagina.assim vc vai saber se tah ou num tah.

bjaoo!

• Homem e sem vergonha mesmo, num dianta, sai com uma sai com outra, em fim nao pode ver um rabo de saia, ele muda de comportamento e visível pode prestar atenção, eu sou homem e sei que 99,9% e sem vergonha messmo

• Isso é falta de confiança.

Sign In or Register to comment.