Você já se decepcionou com uma música estrangeira depois de ler a tradução da letra?

Boa noite a todos!

;)

Sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

  • Sim. Pensa que só brasileiro escreve asneiras? Tem muita música lixo, e a mairia engole sem nem saber do que se trata. Não que se soubesse seria muito diferente, porque aqui se faz cada porcaria também...

    Gosto de boa musicalidade e temas interessantes e reais. Por isso prefiro selecionar bem o que gosto de ouvir.

  • ôooo, várias do Nirvana

  • Sim: Smells Like Teen Spirit

  • Eu acho o "All You Need Is Love" dos Beatles, um clássico a primeira transmissão via satélite para 26 países, uma letra de amor no qual é fácil ser interpretada por todos, mensagem de paz nos tempos da Guerra do Vietnã, com Mick Jagger, Keith Moon, Eric Clapton, Graham Nash no coro das vozes, visto por mais de 350 milhões de pessoas naquela época... Essa música cavou o nome dos Beatles na história da humanidade...

  • infelizmente sim, o ritmo parecia ser tão bonito, mais a letra era sem pé nem cabeça ¬¬

    beijos ^^

  • já e muito .. ás vezes pensamos que a letra é massa e que vai coincidir com a melodia mas é uma ***** ...

  • Geralmente eu vou logo atrás da letra pra saber se não tô ouvindo asneiras demais, as vezes o cara da esculhambando a gente e nem se sabe disso, mas já aconteceu, principalmente com as músicas do Creed.

    Fique bem.

  • As da SOAD são poesias...

  • As musicas da Rihanna tem muitas decepçoes rsrs..

  • cara eu nem tento olhar a tradução dessas músicas..................................é decepção na certa.

Sign In or Register to comment.