Cardapio para uma boa dieta...?

Alguém tem um bom cardápio de regime ae?

Se possível, com os horários certos para cada refeição...Obrigada!!!

Comments

  • O correto seria se alimentar a cada 3 horas.

    Comece o dia, ao acordar, tomando 3 copos de água em jejum, e só depois de 40 minutos se alimente!

    Café da manhã: Leite de soja ou leite desnatado, uma fruta, pão integral com queijo branco e peito de peru light, suco de frutas sem coar...

    Lanche: barra de cereais, iogurte desnatado, fruta, nozes, amendoas em geral.

    Almoço: Arroz (2 colheres de sopa) e feijão (1 colher de sopa), 1 carne assada ou grelhada) (frango/peixe/carne vermelha magra) muita verdura, e legumes, 1 fruta.. após almoço 1 xícara de chá quente ou morno.

    Lanche: milho verde cozido, leite desnatado com cereais, vitamina de frutas, torradas com requeijão light...

    Jantar: Sopa de legumes ou 1 carne grelhada, com salada e legumes, 1 fruta, após 1 xícara de cha quente.

    Lanche: torradas com geléia de frutas (light), leite de soja ou leite desnatado, ou vitamina de frutas com aveia ou cereais....

    Beba pelo menos 2 litros de água por dia, nunca logo após as refeições.

    Substitua o feijão, por grão de bico, feijão branco, soja.

    Evite massas, doces e refrigerantes!!

  • Sabrina,

    Eu já fiz e deu certo, coma de tudo um pouco, nosso corpo precisa de tudo que é alimento, o certo é não exagerar na quantidade.

  • O correto seria se alimentar a cada 3 horas.

    bjao!

  • entre no site " minha vida" eles te mandam todos os dias ótimos cardápios. procure no google.

  • tb quero!!beijus!!

Sign In or Register to comment.