as mães tem mais ciúmes dos filhos ou das filhas?

Comments

  • Do filho e por razões psicológicas

  • Mãe é mãe! Você só vai descobrir isso quando for mãe também. Vou dar um exemplo aqui, raciocina comigo... Você fica nove meses com o filho, cria o filho, protege, educa, tá lá quando o filho mais precisa, tá lá nos momentos importantes, aí de repente a mãe vê o filho com uma mulher, é claro que ela vai ter ciumes, afinal é a outra que está "tirando" o filhinho querido dela... Mas isso não é um ciume ruim, isso é ciume de amor, não tem amor maior do quê a de uma mãe pelo seu filho, é super normal isso é que as mães tem um instinto de proteger e cuidar. Tô dizendo tudo isso e olha que nem mãe eu ainda sou rs

  • Meninas

  • Mãe X filho

    Pai filha.

    Normalmente é isso, porque mãe sabe que tem muitas mulheres aproveitadoras e o pai sabe que tem muitos homens aproveitadores.

  • Ambos, pode ser menino ou menina, ela vai amar os dois intensamente..e assim vai surgir os ciúmes.

  • mãe tem ciúmes de filhos,falam q é meu gatão,meu homem da casa ai quando casam e mudam de casa ela fala nossa essa nora roubou meu filho e chora e tal

    ja pai tem ciúmes das filhas pelo fato óbvil de elas forem transar com os namorados,isso q deixa ele nervozo ja a mãe n liga pq sabe q isso é uma coisa normal do ser humano

  • Dos filhos homens.

Sign In or Register to comment.