Meu Namorado é super apaixonado e super carinhoso comigo,porém muito ciumento!?

Meu Namorado é perfeito,me entende e Faz O Possivel e até o impossivel pra me fazer Feliz...

ele é Maravilhoso em Tudo Desde o jeito de me Tratar quando ao jeito de me tocar,eu me sinto uma princesa ( Ele me faz muito feliz )

Mais é HIPER CIUMENTO,é o Unico defeito...

Eu tinha Amigos do Sexo Másculino até começar a Namora-lo, ele Não Suporta que Outros me Olhem ou Falem comigo.

Eu Não sei Porque Tanto ciume,sim quem ama Cuida Mais sei lah... RESALTANDO que eu Nunca dei Motivos pra que ele tenha ciumes de Mim,Eu O Respeito muito e Correspondo os sentimentos dele.

ele é Super protetor,e acho isso muito Fofo O que vocês acham disso?

O que eu deveria fazer pra ele perder um Pouco desse ciume?

Comments

• Por ele ser super apaixonado por vc.

é ai que ele sente mais ciumes ainda .

Bjoos flor :)

• Vc é muito gata, se a foto é sua mesmo, então se eu fosse ele fazia do mesmo jeito, afinal amigo

tá doidinho pra voar baixo e pegar a nossa carne igual gavião e urubu, não confio em amigos quando se trata de mulher, alguns até inventam coisas pra estragar relacionamentos.

• Dialogar é fundamental, ciúmes é um sentimento negativo pra quem recebe mas pra quem tem é até bom, uma forma de amenizar é que vocês conversem abertamente sobre o assunto, na moral....

Até porque quando há ciúmes é receio de confiança, quem ama CONFIA, não existe ciúme.

• não sei, pra mim pau qe nasce torto morre torto, eu terminaria pq logo ele vai passar de ciumento pra possessivo e agressivo foi oqe aconteceu comigo

Sign In or Register to comment.