Bandas. Qual a maior rivalidade?

Qual é a maior rivalidade entre as bandas de rock na história? E entre os fãs dessas bandas tambem.

Comments

  • Guns x Nirvana

    Afinal de contas, além de insultos trocados através de shows e de canais de TV, na época, quem gostava de Nirvana não podia gostar de Guns e vice e versa. E acredito que a rivalidade entre os fãs dessas bandas exista até hoje, pois sempre há uma competição para saber qual dessas bandas é a que tem mais fãs.

  • Que eu Saiba foram - The Beatles X The Monkeys = Pq os Beatles estavam fazendo mto sucesso e a NBC (USA) criaram a banda The Monkeys para concorrer diretamente com os Beatles, mas a rivalidae só foi musical, mas não há resgistros de rivalidade de fãs.

    Outra que eu saiba é Metallica X Megadeth, Dave Mustaine era do Metallica, James Hetfield e Lars Ulrich não concordavam mto com os interesses de Mustaine e ele foi expulso do Metallica e formando assim o Megadeth para concorrer diretamente com o Metallica.

    Mas tbm não há registro de rivalidade ente fãs.

    vlws ▲

  • Achei essas fraquinhas:

    Pra mim a maior rivalidade que ja teve na historia foi entre as bandas Burzum e Mayhen!

    Alegando motivos pessoais e ideologicos Varg Vikernes do Burzum assassinou Euronymous (guitarrista do Mayhen)com um canivete cego (de uns 8 cm) cravado no cranio!

    Não conheço nenhuma outra banda que tenha chegado a esse ponto!!

  • pra mim nada supera beatles x rolling stones disputando qual é a maior de todos os tempos.

    muito se falam de nirvana e guns mas os cara eram até amigos... assim perdem muito a graça

  • Guns n' Roses vs Nirvana

    tanto as Bandas quanto os fãs tem suas rivalidades;

    mas mesmo quando Nirvana acabou ainda tem essa rivalidade entre os fãs, há até hoje debates para saber quem foi melhor ;)

  • Arrisco 3 -

    The Beatles e The Monkeys

    Led Zeppelin e AC/DC

    Guns N Roses e Nirvana

  • Guns 'n' Roses e Nirvana.

  • Guns N' Roses mais experientes musicalmente e mt conhecidos no inicio dos anos 90 X Nirvana o jovem ídolo do grunge e mt polêmico como todos os rockstars(inicio anos 90)

    E os fãs, de um lado os fãs do hard rock um rock tradicional e estilo punk romantico do guns fez atrair diferentes publicos sendo quase unicos como os melhores dos anos 90, do outro lado fãs jovens e revoltados q encontraram nas musicas de kurt cobain sua realidade ou simplesmente curtiram o barulho

  • Guns vs Nirvana

    disputaram quem era melhor durante os anos 90

Sign In or Register to comment.