Ser negativo, baixo - astral é falta de educação pra você?

Segundo a escritora Claudia Matarazzo sim...

"Fuja de atitudes e frases negativas

Bem diz o ditado: "se não tem nada de bom para falar, é melhor ficar quieto e ouvir ". Não é só questão de pensamento positivo mas, na verdade, uma forma de encarar o mundo e preservar os seus companheiros de conversas pesadas ou destrutivas. Falar ou tomar atitudes negativas não leva a nada e não dá nenhum prazer. Ao contrário de quando você fala de situações agradáveis ou toma atitudes bem humoradas..."

Matéria completa aqui: http://www2.uol.com.br/claudiamatarazzo/sfrescura0...

Update:

hahaha...Agradeço os "conselhos", mas isso aqui é uma "pesquisa de opinião" baseada num artigo de uma escritora de livros de etiqueta...Gente, vamos ler!

Comments

  • Fico baixo astral com frequencia,pois sou muito sensível.

    Qdo estou assim,ñ vou á casa de ninguém,ñ gosto de aparecer mal-humorada perante ás pessoas.

    Bjks cheios de humor pra pra vc.

  • Definitivamente nao. Principalmente se estiver sendo sincero, nao-hipocrita...

  • é falta de astral!

  • nao tem nada a ver, falta de educação é uma pessoa que é xinga, nunca agradece ou pede por favor e por aí vai.

  • NAO ACHO,MAS QUE CONTAGIA CONTAGIA NE?AS VEZES É SO FASE,ENTAO AINDA É SUPORTAVEL,AGORA QUANDO APESSOA FICA MUITO TEMPO COMEÇA A SER IRRITANTE SIM

  • não !!! se a pessoa esta de baixo astral e tem atitudes negativas !!! é pq ela esta com algum problema em casa no trabalho e tals .... não acho falta de educaçao ... acho isso um problema ... bj t+

  • Falta de educação??? ?Claro q não...

  • As pessoas negativas são assim por alguma coisa de ruim que lhes aconteceu... ou simplesmente nasceu com um astral negativo.

    A má-educação entra na jogada pra piorar a situação, pois se se é negativo e se tem consciência disso e não ponderá suas palavras e atitudes ninguém vai querer estar perto de você.

  • Não pra mim , será falta de educação dependendo do momento e da pessoa`a quem nos referirmos, imagine num velório , a gente ficar se lamentando ou com alguém que está passando um momento difícil. Eu acho que coisa ruim atrai coisa ruim e vice-versa.

  • não.......

Sign In or Register to comment.