unhas vermelhas o q/ acham???
sou branca e a cor do meu cabelo é castanho claro acham q/ combina usar um esmalte vermelho nas unhas...ah minhas unhas naum saum taum grandes, saum de um tamanho razoavel...obrigada
Update:meninas me deem dica de esmalte tbm...bjus
Comments
Eu acho que fica muito lindo unhas vermelhas para pessoas de peles claras.
Todos os tons de vermelho inclusive, mas, particularmente aqueles em vemelho vivo ficam muito bonitos, desde que as unhas estejam bem cuidadas.
Não necessariamente têm que estar muito compridas, mas bem lixadas e e bem feitas.
E mantendo o esmalte sempre bonito!
^^
beijos
eu acho lindo...de vez em qdo uso tbm um esmalte vermelhão...mas só de vez em qdo, pq o meu namorado não gosta muito rsrs
só não acho bonito unhas compridas com esmalte vermelho, fica meio vulgar...
sempre que eu passo o vermelho, é pq to esperando minhas unhas crescerem rsrsrs
Ser fashion é isso, fazer aquilo que vc achar que fica bem em você, eu gosto e de vez em quando eu uso, porque infelizmente meu trabalho pede cores mais claras.
Abraços.
Claroooo!
Se vc é branca esmalte vermelho fica tudoooo!
Eu tbm sou branquinha q acho mto lindo! Não tem problema nenhum suas unhas não serem mto grandes.Mto pelo contrário, fica até melhor. Esmalte vermelho em unhas mto grandes fica vulgar....
Mas pode usar sem medo q vc vai arrasar!
Bjs!
Eu acho lindo, quando as unhas são compridas e bem cuidadas!!
Acho lindo.
ahhh eu acho lindoooooooooo... se eu tivesse unhas compridas ou mesmo razoáveis eu só pintaria de vermelho (rebu)..... quando consigo deixar compridinhas eu sempre *****!!
eu particularmente acho muito bonito, inclusive, as minhas unhas estão vermelhas agora mesmo! mas é uma questão de gosto mesmo, muita gente quando ver pode "amar", como também "detestar". vale salientar que quem tem que gostar é você.
quando você pintar, pode estranhar um pouco. aà já é questão de costume!
beijos
ia fica lindo ja q a sua pele é clara!!!
mas tmbm depende da ocasiao!!
mas é td uma questao de estilo!!!
bjinhos
Olá, bem, desde que amenize com a maquiagem, acessórios, e roupa que você vai usar não tem problema. Parece estranho, mas acredite: à tudo uma questão de combinação!
Até!