ficou ou nao nesse relacionamento?
oi gente, a um ano atraz eu resolvi amigar com meu namorado, ele não gosta de beijar na boca, e brigamos muito, eu sofri demais e para ele eu sou sempre a errada, moro na casa dele que ele divide co 2 irmãos que no qual eu não converso, fiquei esse ano passado todo deprimida e tudo eu cansei de conversar e expor meu sofrimento me ele encara como safadeza minha, enfim tudo e dele a casa os moveis tudo, mas ai eu levantei a cabeça e decidi parar de sofrer pelo tal do amor e correr atraz da minha segurança profissional e falei com ele disse que eu ira voltar a trabalhar e estudar ele disse que não quer que eu trabalhe e disse que não me falta nada, mas tenho 22 anos e uma filha de 5 que nao é dele e ele implica horrores com ela, agora ele esta fazendo mil planos pra nos mas eu já estou desgastada demais, já tinha arrumado tudo pra ir embora e por mais que isso aqui esteja me fazendo mal eu nao tto tendo forças pra sair, quero crescer profissionalmente, sem medo quero dar muitos beijos na boca de verdade, ele nao me apoia em nada tudo é motivo de briga e pior ele e sempre certo, preciso de vcs ajuda construtiva ta?
Comments
Bom, só pelo fato dele demonstrar que não gosta da sua filha, já é motivo para você pular fora. Você é mãe, tem que pensar nela, mais para frente de esse cara resolver terminar com você, você sai sem nada e com uma filha para criar. Outra coisa, te proibir de crescer profissionalmente? Ficar te minando emocionalmente? Você ainda está considerando a possibilidade de sair? Saia já amiga, mesmo que doa, essa relação não é saudável para você, não te faz bem e uma pessoa que não quer que o outro cresça, isso é doentio, não se deixe ficar no comodismo dessa relação sem futuro, refaça tua vida enquanto ainda é nova para lutar por um emprego bom, para dar uma vida melhor a você e sua filha e principalmente, encontrar alguém que te dê valor e respeito e que cuide de você e de sua filha. PS: Ele não quer te beijar, mas sexo duvido que ele não quer né?! O beijo é intimista, hoje em dia mais que o sexo, ou seja, ao meu ver ele demonstra claramente que quer "lhe usar" enquanto ele te achar gostosa, se ele cansar... bom é melhor você tomar essa atitude agora para o SEU BEM.
Olha Nathy.
A vida e uma sou, quando um H gosta de uma mulher geralmento faz todo possivel pra vela sorrindo e Feliz o que de acordo com a sua pergunta eu consegui notar Tristeza, infelicidade e sofrimento.
Pondo me no seu lugar, Eu Saltava do Barco pois o mar ta bem violento e o comandate do barco nao e capaz de comandar e proteger o seu tripulante de viagem. O que quiz dizer eque voce ta perdendo tempo com um cara que so ve ele mesmo so conta com ele mesmo e ele nao dando conta do Recado.
Agora levante a cabeca fixe no seu Objectivo e siga em frente
NB Voce e sua filha.
Resumo.
Largue o carra e SEJA FELIZ. Sera dificil mais o tempo se encarega do assunto. Valeu bjs
olha vc precisa ter forças p sair dai como mora com um cara que nao te dexa ser independente.. eh pq ele ja sabe que se vc for independente vc vai embora entao va mesmo arrume um emprego saia cuide de sua filha administre bem seu dinheiro e vai ter sua propria vida sua casa suas coisas aproveita agora que nessa idade as coisas ainda estao faceis
O melhor que vc tem a fazer é por um basta nisso seguir a sua vida ser independente e ser feliz
.
" Já estou desgastada demais "
e.e rçrçrç