O meu pai quer ter outro filho, gay ou bissexual?
Olá, sou bissexual. Meu pai está querendo ter outro filho, mas ele não quer que ele seja hétero... Existe uma ONG nos EUA que as pessoas querem ter filhos homossexuais ou bissexuais. Inclusive já vi muitos pais de família falar que independente da sua orientação sexual, vai continuar amando como um filho.
Agora eu pergunto: Por que as pessoas generalizam e dizem que ninguém quer ter um filho homossexual?
Sendo que há ONGs (que querem ter filhos homossexuais, geralmente adotando homossexuais que são abandonados por suas famílias mundo à fora) e pais que não se importam com a orientação sexual do filho
Update:Vai pra M.e.r.da Mikeias, você não sabe nem o que fala. Você não conhece meu pai e minha família pra dizer esses absurdo... A única aberração aqui é você, que é muito inferior à mim ou qualquer outro da categoria.
Comments
MUITO BACANA ISSO, APROPOSITO TEU PAI FEZ UMA PERGUNTA EM SEU NOME OUTRO DIA (FAZ MESES EU ACHO) ACHEI MT LINDIN O Q ELE FEZ AMIGO. APRO POSITO, ACHO ESSAS ONGs MT BACANAS E ACHO ISSU SUPER LEGAL ESSE LANCE DE QUERER TER UM FILHE GAY OU BI. BJSSS E APROVEITE TEU PAI ELE PARECE SER MT DOCE E RESPEITA SUA OPÇÃO, VC TEM SORTE S2.bjss
Ah eu quero ter um filho homossexual *O* ' meu sonho s2
porque tem gente que não pensa antes de falar, que é ignorante.
Isso q acontece, sempre generalizam, soh pq esse eh o pensamento deles, acham q eh o de tds, assim como pensam q tds os gays são iguais,
Kkkk caramba eu nunk ouvi isso......interessante.
Ótimo! Torceremos para que ele faça parte da comunidade GLBT. Se ele não fizer parte da nossa comunidade, não há importância, o importante é que ele não seja preconceituoso. E espero que seu pai esteja preparado para a possibilidade de ele nascer hétero, pois não aceitar um filho hétero também é uma forma de preconceito, assim como pais que não aceitam um filho gay ou bi.
Do fundo do meu coração, torço para que ele seja um GLBT! Quanto mais nossa comunidade crescer, mais forte seremos na luta contra o preconceito, e com o tempo os héteros irão ceder e o preconceito cair bruscamente. É o que eu espero.
E mesmo no Brasil, há sim pais ou homens e mulheres que ainda não são pais, mas que querem sim um filho homossexual ou bissexual. Isso tem em todo o lugar, não há como dizer: "No Brasil, não há ninguém que queira ter um filho homossexual ou bissexual." Por mais que seja a minoria, sempre tem. E é isso que é o bom do mundo: as diferenças! Podem ser minoria, mas existem!
Porque infelismente a maioria dos pais são assim> As pessoas desse pais ainda são muito ignorantes. Minha mae eu meu pai falaram que amariam os filhos sendo eles homossexuais. Eu mesmo sabendo disso não tenho coragem pra contar. Tenho medo que ela me ame mais me trate diferente....
Por motivo cultural: o homossexual ainda é visto como uma aberração, na mentalidade religiosa que ainda predomina a nossa educação e formação cultural. Mas isto está passando, vai demorar, mas vai passar.
Por motivo de segurança: como a mentalidade ainda é preconceituosa, todos sabem que a possibilidade de um homossexual ser discriminado e vítima de violência homofóbica é muito grande; logo ninguém gostaria de ter um filho que apanha e é insultado pela rua.
Por puro preconceito: pessoas preconceituosos são menos inteligentes (comprovado cientificamente, segue o link abaixo). Estas não são capazes de encarar que há alguém de gosto sexual diferente, elas sofrem porque é da natureza delas ser ignorantes neste assunto.
por q biblia é coisa de pobre e o brasil é pobre kk
Talvez seja pelo preconceito[sofrimento]que estes filhos podem sofrer em sociedade ,mesmo assim é ridículo e defasado querer generalizar uma coisae nisso concordo com vc .