Vocês se consideram feios(as) ou bonitos(as)?

Eu sei que não existe pessoa feia nesse mundo e sim gente mal cuidada, mais minha pergunta é: Vocês se sentem feios ou bonitos em questão de beleza exterior??

Comments

• Eu me acho linda...rsrs

Mas é claro sempre tem de cuidar da aparência, faz bem para a auto-estima, escolher a roupa certa, cuidar da pele e dos cabelos, cuidar das unhas, enfim se manter arrumada.

Faz bem se cuidar, eleva a auto-estima.

Se eu não me achar bonita quem vai achar?

Beijos.

• Me considero comum! ;~~

• aceitável

• Eu me acho bonita ou bonitinha, mas as vezes depende do estado de Espírito. Beijos.

• lindaaa

• Ahhh..... Eu me acho bonita sim ^__^ Sempre que me olho no espelho fico contente com o que vejo, me elogiam.... e se não agrado à alguém, paciência, se nem Jesus conseguiu agradar a todos, pq eu uma mera mortal conseguiria? ^^ Não mudaria nada em mim gosto de mim do jeito que sou ^^ Mas te falo, estou assim graças a ajuda de pessoas amigas, estive numa crise de baixa estima há uns tempos atrás.... E concordo com vc, não existe pessoa feia nesse mundo, só gente mal cuidada e que não enxerga a própria beleza. Todo mundo é belo ^__^

Bjs =*

• Eu me gosto me amo.

E como vc mesmo diz ,me cuido.

Então creio que algumas vezes fico bem bonita ,em outras quando não estou tão bem ,não pareço muito engraçadinha ,mas eu me amo sempre.

Bonitinha que como diiz minha filha é feio arrumado.

Beeijossss

• Hoje eu me "sinto bonita"...

houve uma época que eu me "achava bonita"...

melhor agora.

Bjs!

• eu me acho bonito, mas não sou nenhum Tom Cruise...

?:D

• Eu acredito que sou um cara "mais-ou-menos".

Não sou feeeeeeeeeio, mas também não sou boniiiiiiito...

É relativo. Depende da roupa que estou vestindo e do meu humor.

Sign In or Register to comment.