Não existe emoção nas corridas de Formula 1. O que você acha?

Deve-se mudar o regulamento para a época de Ayrton Senna.

Update:

É muita parada nos boxes.

Os boxes deveriam servir para emergencias e quebras, só isso galera. Nada a ver colocar gasolina durante a prova. Patético.

Ah! Não me venham dizer que está emocionante. Aí, mais velhos, o que acha?

Sou crítico até o final. Fuiii!!!

Comments

  • Agora sim que tem emoção, quando os grandes ficam para trás, tem que correr para igualar, esperem tem muita fórmula 1 por aí!

  • Depende do que vc chama de emoção. A decisão do último campeonato, sem a menor dúvida, foi uma das mais emocionantes da história.

  • Oi, Ben !

    Não concordo: a F1 está muito mais competitiva e, se

    acontecer mesmo o que está previsto, a partir da prova

    na Espanha o Campeonato vai ter uma outra cara !! !!!!!!

    Detalhe

    o automobilismo está presente na minha família desde 1958

    e, não só com a F1, mas, com outras modalidades também !

    Abraços

  • Eu nunca consegui sentar na frente da tv e assistir uma corrida inteira de fórmula 1, é muito intediante.

  • concordoo!!

    ta completamente sem graça!!!!

  • Você não tem assistido as corridas, não é mesmo? Voltar no tempo em termos de regulamento é como quem vive em casas de alvenaria voltar a morar em cavernas. Aquela F1 era muito emocionante, é verdade. Mas era perigosa e, além do mais para a nossa alegria, a maFIA estuda a saída do KERS e a volta dos motores turbo para 2009.

  • cara, tenho que discordar de você, a prova disso foi o ótimo ano passado, lembra em que corrida foi confirmada o titulo? éé foi eletrizante, pra mim ainda tem e gosto de ver, agoraaa esse ano non fiquei muito animado, minha equipe Ferrari non engrenou ainda e a Brawn GP tá dando Show nas pistas, coisa que eu dispenso ver, ainda mais vendo o patético Rubinho lá ainda, eterno vice.

    Porém pra mt gente tá sendo legal essa mudança, vendo em comentários, ai fica pelo pessoal mesmo, mais ainda tem competitividade boa velho.

    Se der visitem ai meu Blog, tem um post sobre a F1

    http://wesleysampaio.blogspot.com/

  • Realmente a corrida de domingo não teve tantas ultrapassagens, mas este ano a F-1 dá muito menos sono do que nos anos anteriores.

    Aguardando novidades no GP da Espanha.

  • Você tem certeza disso? Discordo totalmente! O máximo que poderia voltar é o sistema de descartes e olhe lá.

  • Existe sim,grandes ultrapassagens e pegas,muita adrenalina,porem as transmissoes teem estrago isso.Ontem por exemplo lerto piquet e tartaruga burrinho lutavam por posições~,e eles queriam que o cara saisse da frente da tartaruga.

Sign In or Register to comment.