Alguém aí sabe dizer como andam as obras de infra-estrutura para a copa de 2014?

Aeroportos eu já vi que nada foi feito ainda. E o resto? As obras já começaram?

Comments

  • Aposto minha conta no YR, sem medo: vão adiar a data das Copas das Confederações, pela primeira vez na história, por razões óbvias visíveis. E nos meses derradeiros antes da abertura vai ser um tal de despejar dinheiro, emendas emergenciais e sabe-se lá o que mais para, PELO MENOS, apresentar os jogos. Mesmo que por fora e por dentro muito não estejam pronto o sequer feito. Prevejo isso com intervalo de confiança num nível de 99,99999%..

  • Em ritmo muito lento, vão empurrando com a barriga, quando for chegando, mais ou menos perto da data da inauguração da Copa, será um Deus nos acuda, principalmente no que se refere a licitações, as "autoridades" vão alegar que o prazo não permite licitações e fica estabelecido o salve-se quem puder, obras sem licitações, roubalheiras, super faturamento e outros absurdos tão presentes na história do nosso país.

  • .

    Para os aeroportos a saída foi privatizar, porque nem dinheiro e nem competência o governo tem.

    Aliás... Quero ver de onde vai sair o dinheiro para todo esse delírio de Copa e Olimpíadas, quase que ao mesmo tempo.

    Não é para menos que o Obama já veio oferecer socorro ao Brasil.

    .

    .

  • Quando estou em BH, vejo como a cidade está literalmente em obras por causa disso. Uma das principais avenidas da cidade está uma zona de tantas obras! O pior é que está tudo com uma sinalização péssima, pois, apesar do excesso de placas, os cones estão muito mal colocados.

  • Sabemos o que a mídia informa, que está em ritmo acelerado e vai entregar no prazo certo, mas eu não acredito muito.

  • TUDO PARADO, TALVEZ EM 2013 ELES COMECEM A PENSAR NISSO!

    Vejam como o PT pretende censurar a imprensa no Brasil!

    NÃO DEIXEM ISSO ACONTECER, NÃO VOTEM MAIS NO PT PARA NÃO SEREM AMORDAÇADOS!

    http://osaltocensurado.blogspot.com/2011/03/o-pt-e...

  • Elas estão engatinhando ainda, ou seja, para um evento grande como a copa, e o tanto de obras que devem ser feitas, eles precisam fazê-las andar rápido, pois, se formos colocar no papel Obras X Tempo Restante, não falta muito para copa.

  • Ta tudo bem

Sign In or Register to comment.