Carrossel no lugar de Rebelde,apoiam?

Acho que o sismou com Carrossel! Eu sei q a maioria ñ gosta de Rebelde! Mais Carrossel ñ é mt bom pra crianças! Pricipalmente o lance da Mª Joaquina! Realmente, Rebelde pode ñ ser educativo, mais pelo menos é para adolescentes! E aí o q acham?

Comments

  • Não, essa ***** terminou a pouco tempo e poderiam exibir uma novela inédita.

  • Não, Carrossel é boa, mas ficaria bem as 18h.

  • Posso falar uma coisa? Gente, Carrossel é uma novelinha ridícula! Caramba! Ensina a colar n aprova, ensina a ser racista, ensina a ser esnobe e etc. Essa novela tá estragando as crianças! Posso dizer isso! Basta ver como a Maria Joaquina trata o Cirilo a novela toda! Pra mim ela é a mais ridícula da novela! Não falo da Larissa Manoela, falo desse personagem dela! Sem contar que a Maria Joaquina se achava só porque era filha de um médico com uma piruá! E também aquela cena que o dono da escola lá vem na sala e diz que o pai de lá e ele roubavam galinhas quando crianças! Ai a Maria Joaquina deu um "pite" por causa disso! E ficou morrendo de vergonha do pai! E só se entendeu com o Cirilo no final da novela porque o pai dele ganhou na loteria e ficou rico! Eu amo Rebelde! Bem melhor!

  • Vou mandar a real.... Gostava da 1 versão de carrossel e tudo mais! Mais Rebelde.... É minha novela preferida e tal... Simplesmente não apoio! Creio.... Que em menos de 2 anos.... Há reprisaram mais de 4 vezes! Porém esse não é meu real motivo! Eu acho, Q o sbt está apelando demais! E tenho 99% Q vai ser um flop.... Creio, deveria seguir a linha teen da novela Rebelde... Só sei de uma coisa! Sbt vai ficar alguns meses tentando arrumar/limpar a ***** Q eles fizeram.... E olha, fique olhando no Twitter do murilo.... Eles vão passar uma novela ou série de um exrbd... Só pq nos (rbdmaniacos/ fãs do RBD) damos audiência! Já vejo carrossel saindo do ar em menos de 1mes por falta de audiência! Para mim, o Sbt morreu.... Só vou assistir e olha ala talvez.... O The Noite, pois gosto muito do Danilo Gentiili! E o Q eles fizeram com nos fãs do RBD.... Foi sacanagem.... Faltaram com respeito ao público! Só acho! #MinhaOpinião

  • Nao apoio

    Rebelde acabou e demorou 10 anos pra reprisar, carrossel nao acabou nao tem nem 2 anos e já querem reprisar, pqp

  • Claro ! kkkkk ;)

  • nem um e nem outro

  • Claro que não, deveriam exibir "Soy Tu Dueña" que é uma novela picante e com certeza daria boa audiência.

Sign In or Register to comment.