Como fazer minha mãe me deixar ir pra balada?
Tenho 16 anos e esse ano ainda faço 17! Minha mãe não me deixa sair!!!! kct eh uma poha
keria tipo ir numa balada gls aki na city mais eh tranquilo lá só musica e tals... mais minha mae nao deixa eu sair nem de noite ela diz que 10 horas eh hora de menor tar em casa . dels oq eu faço? ela eh superprotetora, se eu olhar pra cima ela vai me encher de perguntas . e sem falar que com ela nao tem como ter uma conversa descente.. se ela diz que não é um saco pq ela já fica irritada e começa a me chingar e se eu responder qualker coisa mesmo estando certo ela quase me mata de tanto fikar discutindo. hellp me
Comments
Fica tranquilo !
Aproveita só o tempo que ela te deixa sair, e curta bastante cada momento.
Infelizmente as baladas consideradas "boas", geralmente são muito tarde mesmo. E é fato que a deliquencia pela noite é maior.
Bom... Enquanto você não consegue convencer sua mãe... Arrume outros lugares para sair, para se divertir em outros horários, outros lugares.
Tá cheio de gente legal, interessante em parques, nas mesinhas nas calçadas nos finais de semana à tarde... Em museus, centro culturais, exposições... Há também bares e barzinhos que funcionam à partir do cair da tarde, comecinho na noite, onde pessoas interessantes saem para o happy hour.
Não faça dramas ! Há muitos outros lugares cheio de gente legal... que não seja precisamente às altas horas da madrugada.
Bons divertimentos !
fotografe sua mãe nua e ameaça colocar na internet se ela não deixar
primeiro, você é de menor e não tem idade pra isso. segundo, ela sabe que tipo de balada você quer frequentar?
eu sobrevivi muito bem esperando até meus 18 anos pra poder começar a sair.
Apesar de ela ser superprotetora ela só quer o seu bem, q tal ao invez de ir pra uma balada á noite não sair com seus amigos pro shopping de tarde ou de manhã? Ver um cineminha e tals. História refletida: uma menina pediu á mãe para sair para uma balada com os amigos, a mãe disse pra ela não ir, a filha implicou com a mãe pq queria ir pq queria, a mãe acabou deixando mas pediu que ela leva-se uma cesta de ovos para a tia dela depois. A menina entrou no carro dos amigos e colocou os ovos na mala. Antes de ela ir a mãe disse -Vá com Deus! Um de seus amigos respondeu -Aqui não tem espaço só se ele for no porta-malas. Sairam no meio do caminho ouve um acidente. A filha e os amigos se ferriram gravemente. Os policiais abriram o porta-malas para ver se tinha alguem la. Quando abriram a cesta de ovos estava inteirinha sem nenhum ovo quebrado ou se quer rachado, simplesmente intocados! Entendeu a moral da história? Obedesa sua mãe ela está certa. Na hora certa ela vai te deixar ir! que Deus te abençoe e espero ter ajudado.
desisti de ler na segunda linha, essa linguagem de internet me mata.
fala pra ela pra vocês dois arranjarem um pisicologo,assim ele consegue mudar a mente dela