nao quero carro novo (2000-hoje),
Olha, con cordo com o colega que te recomendou o Classe a. Eu tenho um Classe A 190 Elegance com câmbio automático. ötimo carro, completo, confortáve, espaçosa.
entra no site
http://www.portalclassea.com/forum
Lá o pessoal te da mais dicas e informaçoes sobre o carro.
Espero ter ajudado.
Usa-lo somente pra final de semana ficou muito vago..
Tu quer um carro economico? Preço? Vai levar a familia? Vai carregar algo? Vai pegar muita estrada? Enfim.. tem várias questões a serem discutidas até achar um modelo que se adequade a tua necessidade.
Mas pra mim se quer potencia e dirigibilidade, um Astra.. de qualquer ano entre 00 ~ 11, são bons porém gastam um pouco com combustivel.
Mas tb tem .. Gol's, Palios e Corsas da vida se tu quer economia.
CARRO USADO SÃ PARA FINAL DE SEMANA... PALIO Ã UMA BOA OPÃAO.
m carro econômico e com manutenção barata. Gol, Palio, Celta, Corsa
Pesquise o Mercedes Classe A 1.6 , pois é um ótimo automóvel, com tudo de um luxuoso, e já vem com a devida desvalorização. Procure saber pelos sites de carros usados.
chevrolet chevy impala 1987
compra um Dodge chager 69....o carro mais bonito de todos os tempos..
Comments
Olha, con cordo com o colega que te recomendou o Classe a. Eu tenho um Classe A 190 Elegance com câmbio automático. ötimo carro, completo, confortáve, espaçosa.
entra no site
http://www.portalclassea.com/forum
Lá o pessoal te da mais dicas e informaçoes sobre o carro.
Espero ter ajudado.
Usa-lo somente pra final de semana ficou muito vago..
Tu quer um carro economico? Preço? Vai levar a familia? Vai carregar algo? Vai pegar muita estrada? Enfim.. tem várias questões a serem discutidas até achar um modelo que se adequade a tua necessidade.
Mas pra mim se quer potencia e dirigibilidade, um Astra.. de qualquer ano entre 00 ~ 11, são bons porém gastam um pouco com combustivel.
Mas tb tem .. Gol's, Palios e Corsas da vida se tu quer economia.
CARRO USADO SÃ PARA FINAL DE SEMANA... PALIO Ã UMA BOA OPÃAO.
m carro econômico e com manutenção barata. Gol, Palio, Celta, Corsa
Pesquise o Mercedes Classe A 1.6 , pois é um ótimo automóvel, com tudo de um luxuoso, e já vem com a devida desvalorização. Procure saber pelos sites de carros usados.
chevrolet chevy impala 1987
compra um Dodge chager 69....o carro mais bonito de todos os tempos..