qual e o melho ps3 ou xbox 360?

eu queria saber qual e o melho ps3 ou xbox 360

Comments

  • Na verdade,nenhum e melhor que o outro,por que os 2 tem suas vantagens,e seus acessórios,e jogabilidades,e claro,os jogos exclusivos. Neste ano,sairam varios jogos exclusivos para ps3 e são bem legais.Agora,em relação ao X-box,saiu jogos maneiros tb exclusivos.

    Agora os acessórios: O ps3 disponibiliza total jogabilidade em 3D,você realmente se sente dentro da sua Televisão jogando o game. Agora o X box,o Kinect,disponibiliza total reação do jogador virtualmente,você também se sente no gamer,principalmente jogos de aventuras e de danças,você se sente la cara,e bem legal o Kinect,e o ps3 3D.

    Jogabilidade: Bom, a jogabilidade do ps3 e bem legal,você tem total conforto na manete,a do X box também,e bem legal.

    Vantagens: X box,não e todo mundo que tem condições de comprar um jogo de 170 Reais,então e melhor compra o X box,por que ele e desbloqueavel,e você n preciza comprar tantos jogos caros né,mas vc n preciza tb ter 1000 jogos,mas tb no x box destravado,ele não e possivel jogar Online. Ps3,a vantagem do ps3,é que ja vem uma franquinha bem famosa,as vantagens tb e os jogos exclusivos,são realmente muito legais.

    Minha opiniao: Na minha opiniao(n estou insultando as pessoas que preferem o X box)eu prefiro o ps3,por que ja vim acustumado com a jogabilidade do ps2,e por causa tb da jogabilidade 3D.

  • xbox 360,e claro

  • Olá amigo, leia este texto e assistir o video conserteza você vai gostar.

    Poucos assuntos no mundo da tecnologia são tão polêmicos quanto a questão do melhor video game da nova geração. Donos de Playstation 3 e Xbox 360 defendem seus consoles com unhas e dentes e lutam até o fim pelo título de mais potente.

    Continuação do texto

    http://www.baixaki.com.br/tecnologia/4247-playstat...

    Aqui está um video que mostrar uma discussão dos dois consoles você vai adorar.

    http://www.youtube.com/watch?v=qb1Mps3McjI

    Depois que você ler o texto inteiro e ver o video, você vai se decidir com certeza o que você vai querer.

    Espero ter te ajudado, Tchau.

  • Com certeza o ps3 é melhor, digo por experiência própria, o ps3 não tem kinect, mais em compensação ele tem a vida útil muito maior, além dos gráficos saírem melhor e ele não esquentar muito.

    Obs.: no ps3 vc não paga para conectar a internet e nem para jogar online e atualizar seus jogos

  • XBOX 360 Com KINECT

    SHOW

Sign In or Register to comment.