Meninas vocês concordam com a seguinte opinião..?

Meus amigos vieram se achando pq já comeram mulheres e saem espalhando, logo eu me adiantei e disse o seguinte:

- Eu já comi uma menina que não vou falar o nome, eu não sou homem por competir quem '' come '' mais, sou homem por tratar a minha namorada com o devido respeito que ela, mulher merece. Mulheres pra vocês podem ser só um jeito de '' matar '' a fome, mas pra mim é um ser humano digno de respeito.

Eles riram de mim e falaram q mulher é só pra matar a fome. Então, agi certo ou n?

Comments

  • Agiu sim. Mas agora, me diga uma coisa.

    É esse tipo de pessoa que você chama de "amigo"?

  • É claro que voce agiu certo. As pessoas tem que ser respeitadas e outra mulher serve pra ser companheira do homem amiga, na bíblia Deus diz que a mulher deveria ser uma auxiliadora. Voce tá super certo,continue respeitando sua namorada e as demais mulheres que passarem em sua vida. E outra coisa nunca traia e mude de amigos esses parecem nao valer o pão que comem por falar em comer.

  • Você está certíssimo.

  • agiu sim vc está de parabéns hj em dia deveria ter homens e MULHERES com esse tp de pensamento Respeito e consideração ao proximo =)

  • Agiu certissimo meu anjo,meu namorado ja fez isso tbm e falaram a mesma coisa dele,porém depois um deles gostou muito de uma menina e ela sofria muito poe ele e não quis por causa do seu historico com mulheres hoje ele sofre por não ter dado valor a ela!

  • Claaro q agiiu ceerto, nenhuma mulheer é so pra "coomer", teem sentimeentos, e isso é sinaal q tu ama ela de vdd!! Goosteei da suua atituude, e sobre seus amiigoos, nao liguee, um dia eles vao se daar em coonta do q estao fazendo e vao se daar mal um diia com isso...

    Goostei²

    Bjoo ;**

  • Você disse que "comeu" uma menina, mas tudo bem. Sua "intenção" é o que conta... não é?

  • E vc pergunta ainda vc agiu mais do que certo deve continuar assim com seu respeito e opiniões .

Sign In or Register to comment.