Você concorda com o texto de George Carlin ...?
" A religião chegou a convençer as pessoas, de que existe um homem-invisivel , morando no céu.
Que vê tudo oque você faz todo dia , a todo instante .
E o homem-invisivel , tem uma lista especial de dez coisas que ele não quer que você faça .
E se você fizer uma dessas dez coisas ele tem um lugar especial para você cheio de fumaça , ardor , tortuta e angústia para onde ele te envia para você sofre , se sufocar , se queimar , gritar e chorar para todo o sempre até os fins dos tempos !!.
MAS ELE TE AMA (L) .
se eu amaçe alguem sinceramente nunka faria isso ...
sabia palavras de George Carlin ...
Comments
O vídeo é bem mais engraçado do que o texto. Se não viu ainda, veja.
Mas esse tal de George Carlin escrevia mal desse jeito mesmo??!!
Esse é o grande problema das religiões.
Criaram um Deus que se parece com um homem, que ama e maltrata quem ama. Mas um "homem" com superpoderes.
Resultado - ninguém que pensa um pouquinho - só um pouquinho - consegue acreditar na existência de uma criatura dessas.
Por conta disso, muitos se tornam ateus. E nem percebem que não estão negando a existência de Deus, mas sim a existência de uma fantasia.
Deus existe, sim. Mas NÃO É um velho de barbas brancas, que cria o homem e depois o ameaça com o inferno.
O Deus verdadeiro está sendo descoberto aos poucos.
O físico Amit Goswami (autor, entre outros, do livro "A Física da Alma"), diz que no século XXI Deus será assunto da Ciência e não mais da Religião.
Essa é uma lógica muito óbvia... mas quem acerdita em deus.... é tipo mulher de malandro...sabe que o que ele faz... mas finge não vê... e continua junto...rs
Esse cara nao fala coisa com coisa uma hora dessa deve ta conhecendo o inferno ...
Albert Einstein (1879-1955),
físico judeu alemão, criador da
teoria da relatividade, Prêmio
Nobel 1921: “Todo profundo
pesquisador da natureza deve
conceber uma espécie de
sentimento religioso, pois ele
não pode admitir que ele seja o
primeiro a perceber os
extraordinariamente belos
conjuntos de seres que ele
contempla. No universo,
incompreensível como é,
manifeste-se uma inteligência
superior e ilimitada. A opinião
corrente de que eu sou ateu,
baseia-se sobre grande
equívoco. Quem a quisesse
depreender de minhas teorias
científicas, não teria
compreendido o meu
pensamento”.
nesse lugar especial tambem tem zona?
Nossa cara isso soa como poesia nossa que palavras sábias
Ele ganha muita grana nessas palestras, são verdadeiros
show de pregação contra Deus, já tive a oportunidade de
assistir tudo, ele deveria vir para o Brasil que aqui tem
uma boa onda pra faturar uma grana maior ainda.
Ou você copiou errado, ou o GC escreve mal, é preconceituoso e arrogante
O homem interpretou mal a Bíblia sagrada e diz que o inferno é assim. São 10 coisas que Deus quer que façamos e não que não façamos, como está escrito no texto.
Abraço.
.