O que eu faço pra mudar isso?

Todo mundo diz q eu sou besta e tal.. Que eu sou antipática.. Isso pq eu sou quieta num sou de tá brincando e tal.. Num sou de falar com todo mundo.. Esse é o meu jeito. Mas eu não gosto que as pessoas tenham essa imagem de mim.. me ajudem o que eu faço pra reverter essa situação??

Comments

• tinham e tem essa imagem sobre mim também,e eu sei oq vc tá sentindo e o quanto isso machuca.Sabe,na maioria das vezes até me tiraram sarro disso.Tudo o que eu fiz foi começar devagar a perder essa ***** dessa timidez de conversar com todo mundo.Comecei conversando com minha mãe,daí com minhas primas,daí com minhas amigas... Mas na verdade,eu tinha criado um tumblr sabe,de humor. E lá eles postavam aquelas frases e posts engraçados,daí de lá,eu tinha o que falar e como era engaçado todos gostavam.Daí aos poucos conquista as pessoas,mas é preciso paciencia também.Boa Sorte! :DD

• Não leve em consideração o que os outros falam de vc. Seja mais você. Procure se relacionar com pessoas legais e seja mais social. Isso vai ajudar muito...

Crie uma conta na rede social Socialloop... essa rede não é bloqueada por proxy e tem milhares de usuários, bate papo e muitos recursos... ----> www.socialloop.com.br

• Converse com as pessoas, mesmo que voce não goste delas.

• Comece a se enturmar com as pessoas, faça amigos, brinque!Faça o que te faz bem..vai por mim, ficar sozinho é a pior coisa que existe!

Sign In or Register to comment.