Porq não dizer TE AMO hj ?

As vzs nós demoramos mto tempo para demostrar o nosso sentimentos para com a outra pessoa .. E daí as vzs pode ser tarde d+ ...

Não deixe para amanhã, diga hj oq vc sente pela aquela pessoa ...

Façam uma declaração pra pessoa amadaa, aki no yahoo !!

Vamoooos começar ???

Comments

  • Oi Crisinha, pois é dizer eu te amo é tão simples e às vezes a gente se cumplica todo, temos que aproveitar a cada dia que Deus nos dá não só pra dizer eu te amo como para buscar tudo aquilo que queremos e muitas vezes não fazemos por medo ou falta de coragem, temos que ter a vontade de conquistar na veia e nos encorajarmos e começar dizendo eu te amo mais que tudo na vida pra pessoa que podemos considerar a razão de nosso viver. Um abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Nunca fui de dizer EU TE AMO, mas hoje digo isso

    todos os dias.

    As pesoas não tem o costume de dizer por medo

    de simplismente parecerem patéticas, mas dá medo.

    MUITO MEDOOOOOOOOOOOO!

    bjus

  • <<< VENDO FUSCA 69>>>

    **Pessimo estado

    **Sem documentos

    **Batido

    -Aceito cesta básica na troca-

  • Eu adoraria fazer isso, mas meu amor não me procurou até agora. Tenho esperança que ele faça isso a noite, até lá vou pensar nele com muito amor, e certamente direi isso quando falar com ele.

  • Apoio totalmente essa postura!

    Foi assim que tive só namoros bem resolvidos e hoje tenho um casamento maravilhoso.

  • prefiro não expor minha vida pessoal.

    =)

  • ja disse hoje e digo sempre q posso!

    não custa nada e faz a pessoa q houve feliz! desde q seja sincero!

  • EU ADORARIA FAZER ISSO,MAS NO MOMENTO ESTOU SEPARADA DO MEU AMOR NO MOMENTO,MAS AINDA TENHO ESPERANÇAS DE QUE A GENTE VOLTE...

  • AmOrZãoOooo te AmOoooooOOOoOoo

    mais que tudo...um beijo paixão♥♥♥♥♥♥

    ♥♥lOve fOreVer♥♥

  • Há 15 anos tudo dia eu falou com minha amada eu te amo.

    isto é mais nobre sentimento que pode dirigir a uma pessoa

    ao todos meus amigos e amigas, eu te amo.

Sign In or Register to comment.