sera que estou gravida?

tomo anti-concepicional há 6 meses , minha mestruaçao veio certa i depois de 5 dias que eu estava mestruada começei a tomar a outra cartela de remedio, tomei 7 comprimidos i parei pra engravidar , o ultimo comprimido que tomei foi terça passada , na quarta nao tomei , e na quinta fiz relaçao sem camisinha, mas como a tendencia do remedio é quando parar de tomar a mestruaçao descer , veio na sexta mas msm assim eu fiz sem camisinha. 6 dias depois que fiz um dos testes caseiros , O de urina com coloro ,o resultado: minha urina fikou avermelhada i fervendo , parecendo gas de refrigerante, com 7 dias fiz o outro da urina na penela fervendo, e ficou com uma crosta branca , mas so que nenhum eu fiz com a primeira urina i nenhum eu estava em jeijum, sera que estou gravida?

Comments

  • o teste mas seguro amiga e o betahcg , pois quando desconfiei que estava gravida fiz o de urina deu negativo , fiz o de sangue deu positivo, procure um posto de saude e faça o exame bjs

  • Que confusão!!! Acredito que vc não está grávida, mas para isso é melhor fazer o BHCG, procure um pronto-socorro que o resultado sai geralmente em duas horas, ou então faça o teste de farmácia, custam a partir de R$ 5,00 !!! Esses testes caseiros não têm garantia nenhuma. Vc vai acabar pirando desse jeito!! Tenha um pouco de calma. Dê um tempo para seu corpo se acostumar com a idéia, essa ansiedade só vai te atrapalhar.

  • 15 reais o teste de farmacia...de fazer com a primeira urina da manha

    faz ele...é o melhor jeito de vc ter certeza

    nao da pra afirmar nada se vc nao faz o teste certo, pq quando toma anti por muito tempo o corpo vira uma bagunça de hormonios...

  • Melhor coisa a fazer: Exame BetaHCG (exame de sangue) se vier com o sapatinho no envelope, nem precisa abrir, vc eh mamae!!!

Sign In or Register to comment.