me ajudem por favor?

e assim ja perguntei mas ainda to na duvida. meu namo enfiou 2 dedos na minha vagina. nao sangrou mas doeu. antes disso eu nunva tinha tido relacoes. sera k ainda sou virgem? ele disse k nao sentou k algo se rompeu eu tb nao. se sente algo ou se ouve qdo o himem estoura? me ajudam se poderem e obrigado

Comments

• Pode ter doído, mas não quer dizer que o hímem se rompeu.

A quantidade de sangue que saiu pode te dar a certeza de ter perdido ou não.

Mas se ele já enfiou os dedos, por que não faz o serviço completo ?

• Pode romper sim........................

• Certo...

O que é perder a virgindade?

Perder a virgindade é se relacionar física e sexualmente com alguém, ou será que introduzir algo inanimado via vaginal (masturbadores, dedos, pipinos...rsrsrs) também tira a virgindade?

Perder a virgindade é transar pela primeira vez ou romper simplesmente o hímen?

Essas perguntas a ajudarão para q vc msm encontre a resposta.

O hímen é uma película composta por pele e derivados que pode ser rompido por várias causas, até msm numa queda.

Ao contrário d que foi escrito, não é sempre que há dor ou sangramento na primeira relação, isso é muito relativo.Cada caso é um caso.

Não se pode simplesmente rotular algo e pensar na teoria de oito ou oitenta...no corpo humano as coisas não funcionam assim.

Na minha opinião, vc ainda é virgem, mas prq pensar se é ou ñ é virgem se um dia vc não será msm.Se vc gostar msm do cara, experimente, perca a virgindade, e tome suas prórprias conclusões...

Se ñ gostar, lige p mim, posso resolver esta situação de forma fácil e prazeirosa.

rsrsrs

• Ele deve ter ferido vc por dentro isso sim, porque o himem esta muito longe pra ser rompido com um dedo, a não ser que o dedo do seu namorado seja enorme né, olhe tome cuidado por que isso da muita infecção e a vagina é um lugar muito sensivel e não se deve enfiar qualquer coisa! Se cuide!

• meia virgem ainda

• Olha claro q vc é virgem pois isso foi como se fosse masturbação e q eu saiba se masturba n tira virgindade de ninguem

• Não entendi direito... mas acho q vc deve ser virgem ainda

Sign In or Register to comment.