O que fazer quando se perde a fé na vida?
Estou sem chão, do nada tenho momentos de desespero e começo a chorar, meus sonhos estão muito distantes de mim, me sinto mais frágil do que as outras pessoas e me culpo por isso, não sei onde vou chegar com isso, tem um peso dentro de mim, uma sensação horrível que eu não consigo arrancar, fico andando pra lá e pra cá pra ver se em algum lugar eu afasto os penamentos ruins, mas eles não param de me perseguir, pensar nas incertezas me dói muito, eu queria ser otimista mas não consigo, minha alegria de viver está se esgotando.
Comments
Precisa se alimentar bem consumir mais complexo B, vitamina C, cálcio, magnésio, zinco. Coma mais levedo de cerveja, gérmen de trigo, sementes de girassol, suco de limão, frutas, verduras e legumes, peixes e pegue muito sol.
Ajuda fazer exercícios físicos e fazer abstinência sexual.
Os melhores passos para essa tristeza são:
* Entre numa academia de musculação
* Entre numa academia de luta
* Procure reviver antigas amizades, procure por seus amigos, faça novas amizades
* Vá à praia, ao clube, à locais onde tem gente alegre
* Tente se empenhar nos estudos, estude para concursos, faça faculdade, ou crie um objetivo, um emprego que você quer ter e tente de verdade.
* Após fazer tudo isso sua vida poderá ter um novo significado, você poderá ter conhecido alguém especial no meio do caminho, uma mulher que te faça feliz, um amigo para todas as horas..tem que buscar a alegria amigo...caçar ela!
Procura a deus vai em uma igreja,la vc vai se sentir melhor, eh so assim vc vai conseguir a sua fe devolta pois a fe eh uma coisas que perdemos eh conquistamos denovo,pois as vezes eh com ela que conseguimos o que queremos tipo:tenha fe en deus eh segue em frente,tenha fe que vc vence o perigo,entao a fe eh uma coisa da qual nao podemos deixar de ter pois sem ela nao conseguiremos nada,va a uma igreja que sua fe volta FÉ uma palavra tao pequena com um poder tao grande,e lembre-se deus vai teajudar a ter sua fe de volta espero ter ajudado
Seja objetiva então, e para com isso de sonhos e pensamentos. Melhore o que da pra você melhorar na sua vida, resolva o que da pra resolver, e o resto deixa pra la. Não sonhe nem planeje, va e faça o que da pra ser feito. O que não da pra ser feito, fazer o que ne, a vida não é perfeita pra ninguém.
To assim tambem e como se nao tivesse mais futuro como se nao existice mais esperanças para min isso ai e depressao procure um psicologo rapido.
Você já RESPONDEU...sem perceber!!!..."afasto os pensamentos ruins"...
Seu caso é MUITO SIMPLES!!!...você está sendo PERTURBADA PELO MAL...eu explico: Quando nós somos do bem...é vc É...o mal fica "com raiva" e "desesperado", para DESTRUIR seja quem for: Vê o caso dos Padres, eles são "super" tentados...e é uma grande "vitória", para o mal...Então?...é o seu caso: ORE assim: "Vá de retro SATANÁS, é mal o que tú me ofereces...BEBA TÚ, do seu veneno!!!...não sou crente ou religioso...isto é a mais pura verdade: O MAL está agindo em todos os lugares!!!!...Não "ENTRE" na dele, viu?...Palavras de MESTRE!!!...(você não pode imaginar...como eu estou "mal" te ajudando...é o mal mesmo...NÃO SE DEIXE ENVOLVER, nas "tramas dele"...Ok???)
Talvez seja depressão, a quanto tempo sente isso e com qual freqüência? Pode até não ser depressão, mas procure a ajuda de um profissional antes que isso piore.
Eí para agora com isso!
Procure a felicidade agora !
Vá ao cinema veja filmes de comedia , restaurantes , festas , vaí se divertir !
Aproveite a vida porque ela passa rapido igual a um fuguete !
Vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai AGORAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
provavelmente são sintomas de depressão procure um psiquiatra
Procure ajuda de um psicólogo, e lembre-se de nunca desistir de seus sonhos.