Por favooooor ajudem?

Gente eu to com um problema e preciso do maximo da ajuda de vocês. Please.

Olha eu namoro há dois anos e um mês e de uns tempos pra ca meu namoro ta bem frio e sem graça mais eu ainda amo meu namorado muiiiito.

Faz duas semanas e meia eu conheci um carinha e comecei a me relacionar com ele, ele é super interessante e me faz me sentir muito bem, na verdade quando estou com ele me sinto melhor do que quando estou com meu namorado.

Eu gostaria de poder terminar o namoro porque eu não gosto dessa situação de traição, mais eu não consigo e ao mesmo tempo eu estou feliz agora como não estava antes.

O que eu faço?

Gente isso pra mim é muito serio então por favor, só respostas para ajudar e sem ficar me chingando por favor.

Obrigada.

Comments

• Egoísta é xingar?

Pq é isso que vc está sendo....

vc está traindo seu namorado, e não gosta mais dele e todos os blá-blá-blás que vc escreveu aqui...

termina de uma vez...

e na boa, vc não ama seu namorado, vc pode ter carinho, compaixão, estar acostumada com ele, mas amor.... nã-não... amor, não é...

Resolva-se logo, pq vc vai machucar e em muito uma pessoa e quanto mais vc demorar, mais machucado seu namorado vai ficar...

• Você não deve tomar nenhuma decisão com base em opiniões de amigos, muito menos de estranhos, mas é importante lembrar que ouvir é fundamental.Então, uma boa conversa entre você dois, talvez seja a melhor dica até agora.

Se bateu aquela vontade de conhecer outras pessoas, é porque você está novamente buscando algo que está faltando em seu namoro, ou porque gostaria de sair da rotina

Pode ser que ele te complete em algumas horas.Então se não existe o amor suficiente pra quer insistir?

• isso já aconteceu comigo antes, e conversei com meu namorado .. perguntei se ele gostaria de mudar e eu também para que nós continuássemos juntos, e adiantou! então acho que a melhor coisa a fazer e falar com ele, não sei se você está ficando com este outro rapaz se estiver e não quer contar parar seu namorado nem site esse outro menino, pois ele terminaria com você e como você não quer isso então não fassa.

Boa sorte

• isso é facil vc tem 3 alternativas

1- chuta o seu namorado e fica com quem te faz feliz realmente

2- não fala mas com o cara legal e fica com o seu namorado

3- conversa com seu namorado sobre isso mas com uma arma pode ser até uma arma branca tanto faz para prevenir sua segurança que ele não vai atk vc

e o BONÚS - fica com os dois ou joga cara ou coroa na moeda

• Alexis acho que se isso aconteceu é porque você já não ama seu namorado tanto assim, tente dar um tempo com ele, e se relacione com esse rapaz para ver no que vai dar.

É que na verdade você já namora a tanto tempo, que pode estar cheia disso ou da cara do seu namorado, isso acontece é normal, às vezes até só ficando com a pessoa já enjoamos.

Mas trair não é uma coisa legal, pois como dizem não devemos fazer com os outros o que não gostariamos que fizessem conosco.

Dá nem que seja um tempo com ele, pqe essa situação chega a ser constrangedora, mas tudo dará certo viu, tenho certeza, agora só não continue o enganando, e eu sei que você sabe o que você mesma tem que fazer (y)

• É complicado, mas acho que vc encontrou nesse outro cara um novo frescor que no seu namoro não anda tendo, volte a investir no seu namoro, converse com seu namorado e exponha para ele essa situação se for uma decisão conjunta de vcs até por respeito a todo tempo que estão juntos vai ficar mais fácil

• olha já passei por isso só que com garotas.

Você tem duas opções:

1-Ficar com os dois

2-escolher um deles

Pensse bem nisso

• paga bokete para seu amigo e ******* seu namorado

• termina com seu namorado por que se voce gosta-se dele realmente você nao ficaria com outro , e se o outro de faz feliz vai para o lado bom da coisa rsrs.. ja que seu namorado esta frio com vc talvez elle queira isso mesmo.. =/

• Tente avaliar exatamente o que você realmente deseja pois só você pode decidir o que fazer!!! E cuidado para não acabar com seu relacionamento por uma mera aventura ! Ou se manter presa a um relacionamento no qual você não será feliz!

Sign In or Register to comment.