alguem sabe como baixo video do youtube direto pro meu orkut?

quero baixar alguns videos pro meu orkut, mas não estou conseguindo. Será que tenho que me associar ao youtube, ou é só fazer direto.

Comments

  • Fica tudo mais facil se vc fizer o login,mas mesmo se não fizer vc pode fazer oq vc quer!começo da explicação!Do lado do video que estiver passandpo tem escrito em azul mais informações,clique en cima e ai vai aparecer a url clique em cima com o direito e quando ficar azul vc clica com o direito ,clique colar,depois coloque no oerkut copiar na url dos videos que fica na parte de cima da primeira pagina dos videos!

  • Coloca o video que vc quer.... copia o link ai na barra de navegação... depois vc vai em vídeos, no seu orkut e cola o link... ai o video vai aparecer lÁ. =D

  • já responderam agora é só fazer

  • Boa pergunta colega eu também não estou conseguindo colocar os vídeos qdo coloco a url no orkut sempre diz que está inválida.

  • é só c pegar o hmt e copiar e colar aonnde tem um espeço e colar e apertar add!!

    bjox!!

  • e so fazer direitinho

    quando for ver o video

    click em uma cetinha cinza que tem do lado direito da tela ai vai aparecer um link copie esse link para o seu orkut

  • copia o URL (endereço) do vídeo do YouTube, depois vc vai no orkut, clica em 'vídeos' e cola o URL onde lá indicar.

    Abraço.

  • eh so fazer iso direito

    copia a URL do video( que fica na barra de endereços, link) e cola no campo apropriado na parte de videos, dai tem a opção, e vc escolhe youtube!

  • Coloca o video que vc quer.... copia o link ai na barra de navegação... depois vc vai em vídeos, no seu orkut e cola o link... ai o video vai aparecer la =D

  • tem que pegar a URL do video e colocar no seu orkut que aparece =)

    ______________

    Jogue War Online

    www.ewar.com.br

    [email protected]

    precisar de ajuda =)

    ______________

    tente sempre escolher a melhor resposta nao deixe em aberto

    vlw

Sign In or Register to comment.