O "clube" dos 27 anos...por quê tantos famosos morreram com esta idade?Coincidência?

http://www.megacurioso.com.br/musica-e-danca/43220...

Sim, sei que é mais por causa de drogas, que pessoas morrem em qualquer idade, mas estas pessoas da lista tinham várias características em comum, e a morte na mesma idade é algo no mínimo, curioso.

(eu tenho 27 anos....rsrs)

Update:

Para quem quiser responder sem precisar ficar descendo a barra de rolagem, é só denunciar a resposta (no canto direito do avatar tem a bandeirinha).

Enquanto isto, vamos "orar" para que estas pessoas que ficam estragando as perguntas encontrem uma ocupação e uma utilidade para o mundo.

Comments

• Oi,já passei faz teempooooooooooooo!!

Não corro mais esse risco srsr

Bjinhos de luz!

• Sim, estava comentando sobre isso um dia, mas essas pessoas, como você bem disse, tem muito em comum. Aquela tal Miley Cyrus que se cuide, do jeito que ela vive, corre risco de entrar nessa lista, pois tem o perfil da maioria desses aí.

Bom, tenho 25, quer dizer que estou chegando lá rsrsrs. Acho que levo uma vida mais saudável do que a maioria desse povo aí, mas nem tenho medo eu encaro a morte como um alívio.

• já passei dos 30 e desse mal eu não morro mais.

Shuashuashuashuashuashuas

• Já passei dos 27 , mas queria volta foi bom. E estou vivinha

• Quando eu chegar aos 27 aninhos , vou ficar preocupado rsrsrsr

• Ágata, nem sabia.

Mas não se ouve falar

Beijão, amiga

Tem um Anônimo trancando tua resposta

• Não se preocupe,a não ser que você seja famosa.rsss...

Um dia eu estava tirando o sarro do meu irmão por causa de um estudo. O tal estudo afirmava que se você fosse o homem mais novo de três irmãos,em que a do meio fosse mulher,aumentaria a chances de você nascer homossexual(não tenho certeza,mas parece que era 40 ou 50 %) hehehe....

• Ainda bem que já passei dessa idade

• Estragou a pergunta, mas não o meu humor...se ninguém comparecer, eu mesma me respondo!! Uhullll!!! rsrs

*-*

Sign In or Register to comment.