Me digam, como é ter um pai?
Meu pai e minha mãe se separaram quando eu tinha um ano de idade
o pior de tudo é que eu tenho uma relação bastante fria com ele
ele se nega a me dar algum dinheiro para necessidades básicas que todo "pai" deveria dar!
E sempre que eu vejo pai e filho se relacionando eu fico muito triste mesmo, e até penso se um dia eu terei isso?
Comments
Amigo infelizmente a vida as vezes é dura com agente...mais se vc no momento nao tem a presença do seu pai vc saberá quando tiver um filho claro no momento certo assim vc ira dar todo seu carinho que vc nao recebe pro seu filho e veras o que seu pai perdeu que é o amor de um filho
Vesh cara isso ai é muito triste mesmo meu pai também se separou da minha mãe quando eu tinha 7 anos e ele sempre brincava comigo me dava muito carinho, hoje em dia ele acha que eu só preciso de dinheiro e que eu não preciso de carinho , isso é muito chato, eu tenho uma irmã mais velha que eu que cresceu com ele quando ele se separou da minha ela ja tinha 18 anos e eu vejo que até hoje ele dah mais carinho e atenção pra ela e esqueçe de mim. Eu sinto mais ou menos o que vc sente eu me sinto esquecida por ele e sinto que a unica pessoa que me ama é a minha mãe.
Meu pai era maravilhoso, mas faleceu :c
Não fique triste. Olha no começo quando eu tinha meus 2 até os 9 anos era muito bom legal,Mas quando meu pai se relacionou com o alcool minha relação com ele mudou muito e piorou bastante,mas antes pra mim era muito legal. Sinto saudades.
Bom , eu moro com meus pais eu confesso que só falo com minha mãe porque meu pai me critica muito e vive jogando praga em tudo que quero fazer por isso eu não falo mais nada para ele
para você ter uma ideia esse ano eu disse pro meu primo que ia prestar vestibular ele ficou rindo e debochando
quem me da as coisas que preciso como roupas calçados é minha mãe
então assim meu pai me magoa muito
por exemplo: se vc chegar nele e falar que vai fazer vestibular ele fala que vc vai passar ele te apoia e tudo mais
mais se eu que sou a filha dele fala que vou fazer ele joga praga fala que não vou passar enfim ,
meu pai não me apoia em nada ele não me da um abraço
não sai comigo
então assim ele vive comigo na minha casa eu e ele não se fala nenhuma palavra
pq sempre brigamos por causa da ignorância dele
então eu to que nem vc eu não sei mt bem o que realmente é ter um pai
que se importa
não vou responder sua pergunta pq eu acho q isso vai fazer vc ficar imaginando... o que eu sugiro é q vc reze, ore com toda fé do mundo pra sua mae achar alguém especial e que vc acabe por chamar ele de pai.
puxa vida cara eu lamento...):
mas ter um pai é muito bom!!eu tenho pai e mãe e sou muito feliz por isso,minha familia é muito unida!!(:
Vixx cara nem sei oq te dizer,se eu te dizer provavelmente vc ficará triste,
mais cara,pare de pensar nisso e vá curtir a vida,vc pode conseguir tudo que quiser com ou sem ele,depende de vc