Porque existe preconceito com relação a idade?

Percebo o seguinte:Quando uma mulher é bem mais velha que o cara, as pessoas dizem que ele é gigolô.E quando o cara é muito mais velho, noto que as meninas desprezam, fazem pouco caso.concordam comigo?

Comments

• Falta de conhecimento

• Oi meu nome é Madson, moro em Belém do Pará, tenho 22 anos, solteiro, sou moreno claro. tenho 1.70m. 64 Kg. olhos castanhos, eu gostaria de fazer novas amizades, conhecer pessoas legais e quem sabe, depedendo da conversa......

Meu telefone é

(91)84793546 operadora CLARO

• Mulher velha com cara novo normalmente quer *PD e garotas novas desprezando os bem mais velhos é simplesmente por quererem a atividade sexual e o vigor de um jovem tipo garanhão e tudo isso se resume em *PD e uma transa prazeiroza, coisas que nem todos os mais velhos podem oferecer...

• Bom, sem tapar o sol com a peneira, o homem desde sempre é atraído pelo físico. Isto quer dizer que é comum ver homens mais velhos querendo mulheres mais jovens. ISTO ABRE CAMINHO PARA CRUELDADES CONTRA ALGUÉM QUE LHE DEDICOU A SUA PRÓPRIA VIDA (ESPOSA) E DEPOIS É DESCARTADA COMO UM CHINELO VELHO. FICA COMUM PERCEBER RELACIONAMENTOS DE INTERESSE, COM UM HOMEM EMBASBACADO POR UMA ALPINISTA SOCIAL.

• Infelizmente a sociedade, desde antigamente, impõe regras e elas são seguidas até hoje. Tornam-se parte da educação dos filhos, e eles crescem pensando que isso é errado, é contra a regra da sociedade.

Mas se o casal é realmente feliz, não importa o que digam.

• Se eu for me importa com as opiniões alheia eu não vivo , por edo ser humano criticar .

• Esse preconceito existe desde sempre, isso ja cresce embutido na educação que recebemos....

____________________________________________________________________________________

Agora essa do Classificados foi demais heing Garoto Paraense - Orgulho do Pará..........kakkakakak time.........

• depende de cada pessoa

• no caso da mulher ser mais velha eu concordo, mas no caso do homem ser mais velho isso eu discordo

pelo menos aqui onde eu moro as meninas preferem caras mais velhos e dão muito mais valor a eles

Sign In or Register to comment.