porque funkeiros so se vestem assim?

homens-bone shorts na quele **** friu e blusa no calor e celular com musica alta e dois brincos e ouvem musicas tipo nos e zika da balada se sao feios pa carai e a gente passa e ficao encarando sem mais nem menos e pagam pau PRA BANDIDO

mulheres-shortinho bem curtos traduzimos cuecas boxing de tao pequeno que e blusinha e um bigo furido ouvindo musica quero te da quero te da odeio funk mas porque eles se vestem assim E AS MENINAS GOSTAM DE OUVIR ISSO SE SO MALTRATAS ELAS

Comments

• Porque eles tem o cérebro derretido

• Sua pergunta e pq funkeiros se vestem assim certo?! bom deve ser pq eles gostam, agr pq elas n ligam d ser maltratadas deve ser pq elas gostam tb!

• Porque são vadias

• sao otarios

• Não sei,que tal uva ?

• Eles realmente são uns bando de FDP.

• eles pensam o mesmo de vc . tenho amigos que curtem funk pra sua pergunta é pura inveja no meu ponto de vista e otra rockeiro nao podi fala nada pq o estilo nao é do melhores falo mesmo fodasse . curto rock mais nunca me vistirei como um rockeiro LOOOOOOOOL . Cada um com seu gosto firmeza? fala dos outros é facil. to mi doendo nao to falando a verdade .

• Bom, sobre os garotos é devido eles quererem se amostrar e dar uma de bandidinhos. Na maioria das vezes eles acabam se juntando a maus caminhos só para dizer que eles são os "zicas"

Sobre musicas e para rebaixar os outros e dizer que eles são melhores que os outros. Os modelos de roupas e para eles aparecerem. Roupa de frio no calor e de calor no frio, uma pessoa assim acaba chamando a atenção dos outros, pois todos estão com calor, e eles com roupa de frio ou o contrario, para se destacarem e mostrarem que são diferentes.

As garotas ouvem estas musicas, segundo elas porque gostam, igualmente o visual, mas eu acho que elas gostam de provocar os garotos pervertidos. Em outras palavras, elas são mais pervertidas, as chamadas putas no palavriado popular, pois gostam de mostrar os corpos e ouvir musicas que as rebaixem ou as expõem

• por q cada um tem o seu gosto,eu gosto de funk e nao me visto desse jeito nem fico escultando no celular.NAO JULGUE AS PESSOAS CONHEÇA ELAS MELHOR!

Sign In or Register to comment.