Será que devo ficar com um colega de trabalho?

pessoas... conheci um garoto que trabalha na mesma empresa que eu, e eu irmão trabalha na empresa tbm, meu irmao e o garoto são do mesmo setor... e eles estão virando amigos d+... ai fico com medo de ficar com o menino, para não atrapalhar meu trabalho...

Devo ou não devo ficar com esse menino?

Ajunde-me!!!!

Comments

  • Espere....

    Ele não é o único gato da terra.

    Não queima o filme agora, espera mais. Espere que seu irmão faça amizade com este rapaz e api vc poderá saber mais sobre ele.

    Quem sabe ele se torna amigo do seu irmão, e passa a frequentar sua casa?

    Aí a coisa mudará de figura, pq ele serpa amigo da família e não exatamente colega de trabalho.

    Mas se isso não acontecer, e for inevitável, a atração for muuuito grande, aí um dia vcs ficam, mas NÃO agora.

    bjinhos

  • Não deve.

  • se puder evitar é a melhor coisa, envolvimento no trabalho o quanto menos melhor, separe seu trabalho de sua vida pessoal e terá muito mais tranquilidade e sucesso, nimguém fica sabendo de sua vida, e hoje em dia é um grande negócio, quanto menos souberem de voce melhor é, e olha que não estou brincando é a pura verdade.

  • tem 15 dias que to namorando com o meu colega de trabalho, a gente conversou com nosso patrao e ele nao se manifestou contra. Eu to super apaixonada é claro que teve gente que criticou, mas minha vida pessoal ninguem tem nada a ver com ela, falei pro patrao por consideração apenas.,

  • Vc tem que ver se ele é uma pessoa de confiança!! Há homens que tem o terrível defeito de comentar o q fazem qdo saem c uma mulher!!! Dái se ele for desse tipo, sai fora!! Agora tem q ver tb se um de vcs ñ é muito ciumento e temperamental demais, do tipo q ñ segura a onda qdo fica nervoso, pq seria uma "tragédia" de repente vcs brigarem no local de trabalho!! O resto vcs resolver c o tempo!!

    Abraços!!! Espero ter ajudado!!

  • Se ele ñ for criança tipo fala para todos fike pois quem sabe ele vai ser o amor da sua vida?

  • Bem, eu fiquei com uma colega de trabalho..

    E to casado com ela ha sete anos.

    Boa sorte

    Abraço

  • acho que vc pode ficar sim, desde que vcs dois não levem isso para o trabalho de vcs, sejam profissionais!

    mas cuidado, pq algumas empresas são contra nepotismo.

    Bjos!!

  • sua vida pessoal não tem nada haver com trabalho..

    Dentro do trabalho comporte-se como colega, da porta pra fora as vossas vidas não pertence a ninguém...eu e meu marido somos colegas de trabalho, namoramos 2 anos e estamos casados a 1 semana...todo mundo do trabalho foi convidado e ficaram felizes pela nossa união...não têm nada haver.........bjssssss

  • Assim, minha prima namora com o instrutor da academia q ela frequenta!

    Eles na academia, nem selinho dao, pois eh o serviço dele!

    se voces souberem separar o serviço da relaçao, nao tem pq nao arriscar!

    Agora se eh pra ficar se escondendo nos corredores pra dar beijos dai nao, pode ate ser gostoso sabe, fazer assim, da adrenalina, emoçao, mas dai assim colocariam seus empregos em risco!

Sign In or Register to comment.