Minha aluna fez ******* em mim?
Olá sou professor de biologia do ensino médio, muitas alunas ficam falando que eu sou gostoso e bonito. Um certo dia quanto eu estava no banheiro uma aluna chegou e disse que estava apaixonada por mim (Ela era muito bonita) Então desceu minhas calças e fez um Bo em mim (*******). Outro dia depois eu tinha que fazer um serviço de tução para os meus alunos. Essa aluna se inscreveu e quando nós dois estavamos sozinhos na sala de aula eu transei com ela. Será que ela pode me processar? Posso perder meu diploma se descobrirem?
Comments
Querido, ela só quer que você dê nota à ela.
HAHA SE FUDEU
Se ela alegar que você se aproveitou dela, ela pode sim te processar e você pode perder seu diploma, mas acredito que ela não vai fazer isso. Ela gosta é duma pirocada!!!
cara tu transou com uma aluna? ela não gosta de você
Sempre ouço dizer que uma adolescente se apaixona pelo professor, mas cabe a você se manter forte, lembre-se, por mais que ela seja bonita, gostosa e etc... ela é sua aluna, e nenhum desses dois atos que aconteceram, seriam perdoados se caíssem no ministério de educação!
Relações sexuais com uma aluna?
Possivelmente, se não for a paixão adolescente, ela só queria que você desse uma nota maior, ou ter sempre um motivo pra você manter ela com nota máxima.
Você já praticou o ato, então é melhor que esteja pronto para as consequências(se a aluna abrir a boca), mas tente se afastar dela, esse relacionamento não vai te ajudar em nada.
tome cuidado.me responda,por favor ?http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
come elas mesmo mano,vou virar professor e só vou dar aula do 1° ano do ensino medio pra cima e comer as novinhas tudo ! Se ela quis come mesmo
Vc é **** kkk. enfim, em caso de processo vc pode provar que ela fez por espontânea vontade, se ela for menor de idade vc estaria ferrado. mas acho que ela não vai contar pra ninguém. Quanto á profissão, acho que o máximo que pode acontecer é vc ser demitido da escola. boa sorte.
Ninguem viu?
Se ele teve consciência disso não tem problema algum.
Mas pode dar a louca nela e te processar por assédio ou estupro.
Leve isso como um problema pessoal e não misture com o seu trabalho.