O que fazer nessa situação galera?

EU conheci uma menina da escola muito legal , ela e muito afim de mim, a gente conversou muito umas 2 semanas no face e msn, a gente combina muito , ela e mt legal e acabei gostando dela tambem. Ela e de familia e sempre disse que namoraria e tal, e estava querendo pedir ela em namoro, mas ela disse que conversou com os pais e que eles nao deixam de jeito nenhum pela idade dela 14anos, e esta me deixando um pouco de lado, mesmo gostando de mim ainda , oq devo falar ou fazer para a gente conseguir namorar e para mim mudar a opniao dela que esta muito confusa com isso?

Comments

  • Olá bom dia ... Querida exclua ele ... Se ele gosta de vc ele irá correr atrás e vai buscar outros caminhos para te encontrar e irá se resolver! Mas se ele não gosta ficará por isso mesmo e ai vc estará livre para encontra outra pessoa como vc mesmo disse não é mais adolescente então para que ficar parada esperando alguém resolver a sua vida por vc? Fique bem!!! Boa sorte!!!

  • bom cara nessa situação a menos que você namore escondido dos pais dela não vejo outra forma de vocês namorarem, mais o fato dela não poder namorar não impede que mantenham um relacionamento.

  • namorem escondidos por enquanto.

  • Fica com ela tipo da uns cata uns beijo e vai pegando afinidade dai vcs vão tar tipo namorando depois vc repito VOCÊ pede pros pais dela

  • esquece ela por uns dias

    uma hora vc vai ter um insite.

  • Simples se os pais dela não deixam faça a moda antiga converse com os pais e peça permissão para os pais dela deixarem ela namorar com vc,mas eu te digo uma coisa se eles permitirem e dps vc aborrecer ela se o pai dela for nervoso é melhor vc tomar cuidado.

  • Fica ensima dela ate ela completa 15 aninhos.

  • Paciencia, e so isso.

  • Os pais dela acham que é cedo demais e talvez ela nem esteja preparada para namorar ainda não fique impressionando ela

Sign In or Register to comment.