Meu gato Gato ta com algum problema ajuda?

Gente ganhei um gato,blz,n tinha raçao ai eupegei com quem tinha midado o gato,resultado esse é p segundo dia q eu to com o gato ganhei ele ontem de noite ele ja defeco umas 5 vezes, e eu n sei se tavam dando leite pra ele,vou comprar uma raçao decente pro gato pra ver se melhora oque deve ser ?

Desde já vlw ai gente, e sem zuera a vida de um gato pode estar em perigo ¬¬

Update:

vlw ai gente fico devendo essa pra vcs

Comments

  • relaxa esse papo de não dar leite pro gatinho que da diarreia é mentira tenho um gatinho e quando são muito novinhos eles não comem ração,apenas o leite não se preocupe quanto a quantidade de vezes que ele defeca é normal pois ele não tem um intestino como o nosso coloca uma caixinha de areia e ta blz ela faz lá sem nem precisar ensinar espero ter ajudado ah é serio não coloca só ração põe leitinho tbm coloquei só ração pro meu gato quando ele era muito pequeno e ele caia muito e mal andava por que não comia a ração então espera completar um mês com vc aí sim da ração :)

    espero ter ajudado boa sorte!

  • normal ele defecar umas 5 vezes de ontem pra hj

    cuide dele e de muito carinho

    nao é nada nao

    meu dois gatos tbm faziam assim

    tenho dois gatos com 1 ano de idade cada um

    abraços

    e 7 vidas ao seu gato

    kkkk

  • Carlos,

    A única coisa sensata que vc pode fazer é levar o animalzinho ao veterinário.

  • Olá, nao de leite para o gatinho pq se nao ele fica com diarreia e passa mal, talves seja isso :) em relação a ração compre a royal canin , pro plan, cat show, entre essas que sao as melhores, pegue ração de filhote haha boa sorte com seu gatinho

Sign In or Register to comment.