Você acredita mesmo que Judas Iscariotes foi um traidor?

Você acredita mesmo que Lúcifer entrou no caminho de Jesus Cristo por pura maldade, e não por saber que ele era um criminoso e evitar suas falcatruas?

Você acredita mesmo que Pôncio Pilatos condenaria alguém a morte na cruz sem nenhuma prova?

Você acredita mesmo que um homem santo perderia a disputa de popularidade com Luis Barrabás, conhecido ladrão e assassino da época?

Você acredita mesmo que Papai Noel existe?

Você acredita mesmo que a interpretação que um Brasil de 95% da analfabetos funcionais (aqueles que não sabem interpretar texto corretamente) tem da Bíblia é mesmo a correta?

Cuidado com o que você acredita.

Comments

  • Só acredita quem não lê com o cérebro...

    Bom, pra quem acredita em cobra falante, isso é fácil...

  • Você é Rapariga?

  • Putz, acreditei que isto seria uma pergunta.. era apenas mais um deboche de ateu.

    Oooooooooooooooohhhhhhhhh elas estão descontroladas.

  • Nem sete, nem 77 vezes sete, perdoa sempre.estás perdoado!

  • Well, eu não acredito em nada, mas eu li que foi retirado da biblia muitos textos incluindo o evangelio de judas onde ele diria que na verdade vender cristo era plano divino que cristo aceitava seu destino e etc, mas nunca vi esse trexo publicado, só escuto se falar bastante dele e do livro de satanael( lucifer pra quem não sabe) onde ele é mostrad como o servo mais leal de deus afinal deus precisava de alguem que fosse muito fiel pra comandar o inferno e não querer vir a terra.

  • isso é uma pergunta?

  • Em primeiro lugar, o nome é Judas Escariotes, com um "e".

    Em segundo, eu acredito que todo ser humano tem um preço. E alguém alcançou o preço de Judas, transformando-o num mercenário e traidor, segundo a Bíblia.

    Em terceiro, eu duvido da existência de Jesus, de Deus, de Judas, de Poncio Pilatos e essa turma toda. Eu só conheço sobre a Bíblia e estou dizendo o que sei.

  • Na mitologia cristã o único traidor que eu conheço é Jesus Cristo, que manipulou o pobre Judas a seu favor, e não fez nada pelos pobres que ele dizia que tanto amava!

Sign In or Register to comment.