só para os homens ..........................................?

Quero fazer um strip-tease para meu namorado, mais tem um problema, estou um pouco acima do peso ( pouco), a pergunta é, os homens ligam muito pra issu na hr de v um strip ?

obg a tds q responderem..

bjos fik com Deus !!

Update:

BOM, VOU FALA UM POUCO DO MEU CORPO PRA FIK MAIS FACIL, tenho seios meio grande, pernas e coxas grosas ( até em exagero eu axo ), o meu bumbum pelo q ele fala, e pelo q sempre falam, é gigante, até as meninas falam, e um pokinhu de barriga, é a barriguinha q ta me deixando comedo d estraga td, ah meu quadril é largo :>

bgd bjos

Comments

  • Que nada, linda! Pode fazer sem susto, ele vai adorar! Dá uma ensaiadinha e faça seu namorado sorrir!!

  • claro que não.se ele esta com vc é porque gosta de vc do jeito ki é i outra as gordinhas são uma delicia...kk

  • Linda, n vai ter nenhum problema. E, dependendo de onde esteja distribuído esse excesso de gostosura vai deixar ainda mais sensual. (particularmente eu prefiro mulheres mais fofinhas, pq tem mais lugares pra apertar e acariciar) E se ele te ama mesmo ele vai se ligar só com o seu strep. Se acontecer de ele n gostar o q acho difícil. Eh só partir pra outra. Pq vai estar cheio de caras q vão valorizar e dar todo o carinho e amor q vc precisa. Inclusive eu tá. Espero poder ter te ajudado e q dê tudo certo. Bjoos...

  • na verdade não pq só pensamos no que esta por baixo de tado roupa e que vem depos .... só isso

  • claro que não , pode fazer seu strip se ele não gostar ,

    faz um video e manda para mim

    msn [email protected]

  • Se ele estiver com você e você estiver com o corpo tratado e bonito é na boa;)

  • Se vc estiver toda depiladinha nenhum outro detalhe vai chamar a atenção dele.

  • Claro que não né.

    Me convida?

  • naum mais tudo tem seu limiti ta imacressa para q ele naum te large ta

  • Faça tranquila...Nós não ligamos para esses detalhes! Ele certamente irá gostar :-) Boa Sorte

Sign In or Register to comment.