Por que em pleno século 21 sexo ainda é um bixo de 7 cabeças?
Gente sinceramente eu queria entender por que as pessoas acham que se a menina fizer sexo ela eh vadia, como assim?? O corpo eh nosso e fazemos o que bem queremos, só fiz sexo com um cara em toda minha vida e a mulher falou que eu sou rodada e que perdi meu valor, COMO ASSIM??!
Comments
Uma mulher vom muitos parceiros sexuais, e ruim porque nunca se sabe quando ela vai te deixar pra ter outro.
Chega um tempo o homem quer mais que isso ele quer companhia, e tem que ser a certa.
LOGICO o corpo e de voces, so que fazer o que bem quiser pra depois EXIGIR que as pessoas te trate com respeito e muito egoismo.
|Voce quer transar, beber, usar drogas e depois ainda quer que ninguem fale nada.
Se vc tem direito de fazer o que quiser az pessoas tem no minimo o direito de pensarem o que quiser.
Concordo com seu pensamento
Olha concordo cm vc , acho que temos q fazer o que achamos certo viver a vida nao se preocupando com as pessoas que só criticam
As pessoas pensam assim, porque a sociedade, em termos de mentalidade, continua igual à do século XVIII (18): "Tudo se pode fazer, nada se pode ver". Ou seja, as pessoas continuam com uma mente repleta de preconceitos, conservadorismos exacerbados, a serem hipócritas e falsas moralistas. Porque não acredite que aquelas "santinhas" que têm ar de quem não quebra um prato, aplicam, de facto, na sua vida, todos os valores que apregoam.
Mulher só namora comigo se for virgem. Só casa comigo se for virgem. E f%da-se se você não concorda, porque essa é a minha opinião, da mesma forma que você tem a sua. Sua não-virgem.
TOMARA Q CONTINUE ASSIM P V6 N VIRAR PUTTA
Essa mulher é fiscal de bct ?
da tua bctinha pra qualquer um sem dó ela e sua , ptinha.