Religião espiritualidade vc faria um pacto com o demônio?

Se sim porque,se não porque?

Comments

• Não faria pois ele não cumpriria o prometido e eu nem sei como cobrá-lo .

• Só quando ele passar a existir

• Nunca. Pois, já tenho o meu pacto com Deus. E esse, nunca me desampará.

• NÃO PORQUE EU JÁ FIZ UM PACTO COM JESUS E VOU MORRER COM ELE.

• Do mesmo jeito que não faria com o deus bíblico, ambos inexistem.

O SUPREMO CRIADOR NUNCA SE REVELOU A NINGUÉM, POIS TUDO QUE FEZ FOI COM ABSOLUTA PERFEIÇÃO, PARA NUNCA PRECISARMOS DELE.

• NÃO... Porque diabo não existe,,,

• Não, pois esse tal Satanás nunca existiu, e mesmo se acontecesse um milagre e ele passasse a existir eu também não faria, pois minha alma pertence a meu mestre Jesus e JAMAIS SEGUIRIA a outro mestre q não o meu mestre.

Existe o mal, esse sim é real, mas uma entidade, um ser criado imperfeito por Deus é impossível, pois Deus só cria obras perfeitas.

Na lei do pai não existe a lei da regressão mas sim existe a lei do progresso, ou seja, um ser que evolui moralmente não pode voltar atrás e se tornar inferior ao estado em que se encontra.No máximo, pode estacionar e lá ficar até que se erga novamente e continue seu progresso na senda da evolução!

Portanto essa ideia de satanás é incorreta e não pode ser verdade.De acordo com a palavras religiosas, esse tal demônio fora criado perfeito e se rebelou contra o pai.EPA, ESPERA AÍ, a palavra perfeito vem de perfeição, o perfeito não se altera, portanto se tal abominação existisse então não era perfeito.Daí reside a contradição.

A palavra satanás e demônio fora usada na bíblia em linguagem metafórica (demônio= caluniador), ou seja essa palavra faz oposição às leis de Deus como ações improprias aos desígnios divinos e não como um ser propriamente dito.

No deserto jesus fora tentado, não por um ser, mas por uma ideia:

"Eu sou o filho de Deus o mais evoluído e tenho condições de dominar a todo o planeta se quisesse, então porque penar em prol dos outros se posso ter tudo eu mesmo", mas ele resistiu:"NÃO, JAMAIS, NUNCA! VAI TE EMBORA IDEIA ABOMINÁVEL, NÃO ME SEPARAREI DE MEU PAI E DE MEUS IRMÃOS JAMAIS, NÃO ME TIRARÁS DE MINHA FAMÍLIA POR ESCUTAR SEUS DESEJOS ESCUROS E SOMBRIOS, AFASTA-TE DE MIM IDEIA IGNÓBIL"

Ele fora tentado não por um ser mas por uma ideia conflitante, pois sabia que ele poderia ter tudo se quisesse!

Adão não representa um homem, mas sim a natureza de vários homens que caíram na mesma tentação que assolou ao mestre, e ao contrario do mestre (que era perfeito, lindo, maravilhoso, vitaminado, divino, tudo de bom, supremo, etc...etc...etc...*_*) eles caíram e sucumbiram ao mal e foram banido do paraíso que habitavam.Então existiu um paraíso mesmo?SIM, ALIÁS ELE EXISTE ATÉ HOJE! Mas não é como rezam as fábulas da bíblia, que embora muito lindas e acolhedoras, não correspondem a verdade inata!Vê-se contradições quando Adão é expulso do paraíso e vai morar em outro lugar, mas que lugar é esse?Isso não fica aki na Terra, afinal já a conhecemos por completo e nunca vimos tal lugar por aqui, mas aonde fica isso?Isso é uma outra historia que não compete no caso! ;)

Fique com Deus e que Jesus lhe guie sempre!

• Se ele existisse, quem sabe.

• Há homens (genero humano) que precisam fazer um pacto pra escapar das MÃOS DELE e não fazer um pacto com ele.Ter o diabo é mais facil que ter Deus ou ser de DEUS

Sign In or Register to comment.