Existem dois tipos de pessoas aqui no Yahoo Respostas. Você sabia disso?

Estou muito feliz em estar de volta ao hall das pessoas mais interessantes da internet. Fico feliz em fazer parte desse montante inteligente de pessoas curiosas... rsrsrs!

Infelizmente tive que ficar ausente por uma pequena temporada... mas acreditem, foi muito difícil para mim ficar longe do site e principalmente de todos vocês. Difícil mesmo. Só eu sei o quanto, mas estou de volta, graças a Deus...para felicidade de muitos e para desespero de alguns...rsrsrs!

Vamos à pergunta então, Vocês já repararam como existem algumas pessoas aqui que perdem o precioso tempo delas somente perseguindo pessoas do BEM? Infelizmente essas pessoas existem. Usuários que fazem mais de uma conta e utilizam essas “contas” para poder negativar perguntas de pessoas bacanas ou mesmo denunciá-las sem motivo aparente.

Poxa! Tanta coisa interessante para se fazer dentro das 24 horas de um dia, mas mesmo assim a pessoa insiste em estragar as perguntas e respostas da gente.

Update:

A pergunta é: Por que essas pessoas fazem isso? Pra quê? Qual o intuito, já que nada vai acontecer mais nada além das marcações dos dedinhos para baixo...rsrsrs!

Temos que orar por essas pessoas por que necessitam de oração e da ajuda de Deus mesmo! Pessoas sem conteúdo e sem objetivo de vida. Espero que isso um dia mude.

Bom dia a todos queridos e desculpe o desabafo.

Comments

• simples: o cérebro dessas pessoas é do tamanho de um caroço de feijão... agem pior q um jumento não concorda? pessoas assim não ostentam uma inteligencia nem p um minuto de conversa, é cheio de mascaras.

• Seja bem-vindo!

Vc tem razão. Isso inclusive aconteceu comigo no pouco tempo que me encontro por aqui.

Mas como já foi definido, não são pessoas felizes. Devem ter algum tipo de problema e ao invés de buscarem solução preferem atrapalhar o entretenimento do outro. Mas é isso aí: Muita oração pra essa gente!

Bjim!

• pessoas assim são conhecudas tb como os recalcados

até mais meu querido

• Seja muito bem vindo!!!

Quanto a essas pessoas,é lamentável esse tipo de comportamento,penso que temos tantas experiências de vida para trocarmos...

Mas enquanto houverem pessoas bem intencionadas,e sempre terá,continuara valendo a pena estarmos aqui.

Abraços

• Bem vindo de volta..na minha opinião são pessoas que não tem nenhuma capacidade de conseguir algo e partem para a "sujeira"....precisam mesmo é de orientação de profissionais....bjus

• Não vc esta certo amigo! e porque não são felizes de fato ai procuram uma alternativa de maltratar as pessoas.mais como vc disse como tem pessoas bacanas como vc ai fica melhor. seja bem vindo.

• Bem vindo a sua volta.

Tem pessoas que querem ser melhores do que as outras, mas não são e este é o único meio para aparecerem.

• Acho que as pessoas fazem isso só pra perturbar mesmo.

E acredito que seja muita falta do que fazer!

Um abraço!

• Bom retorno amigo.

Abraço

• Olá Teddy

Pessoalmente, encaro isso com alguma naturalidade, pois em espaços de livre acesso como estes, é normal a circulação de incontáveis personalidades, personalidades distorcidas, ao simplesmente idiopatas(essa fui eu que criei, acho). Cada qual, conforme suas capacidades e mais valias, se inserem em grupos, conforme achem familiaridades.

Agora, pior que esses, são os acéfalos, os embrutecidos, os que não se dedicam em aproveitar a oportunidade de interagir, para tentar adquirir um mínimo de conhecimento, quando nada, a se beneficiar das vivências e experiencias constantemente abertas a questionamento.

-....................................................................................................

Bem vindo, que tudo lhe corra pelo melhor.

Sign In or Register to comment.