Para que serve esse programa no computador.?

Quero saber para que serve,esse programa ADOBE READER. é necessário ter esse programa no computador?

Comments

  • geralmente é necessario so pois somente ele abre arquivos em PDF , c vc não tiver ele no pc e for pesquisar na internet , por exemplo um trabalho pra escola ou pra faculdade , varios resultados de pasquisa estaram em PDF , então se vc não tiver o ADOBE READER no pc vc tera problemas com isso .

  • O Adobe Reader, antes conhecido como Adobe Acrobat Reader, é uma ferramenta essencial para o seu computador, com ele você pode ler documentos em formato PDF disponíveis em páginas da Web. Com certeza é um programa que não pode faltar no seu computador.

  • Boa noite.

    Indispensável para abrir documentos,principalmente em PDF.

    Adobe Reader é o primeiro leitor de PDF que existiu.

    Com ele você pode abrir,explorar e utilizar arquivos neste formato de maneira bastante cômoda.

    Embora possa ser utilizado para imprimir documentos,o programa não permite que o conteúdo seja alterado ou que novos documentos sejam editados. Possui ferramentas inteligentes para a visualização ou localização do conteúdo.

    ATT:por favor,escolha uma melhor resposta,seja ela qual for,não permita que vá para a Votação,vc além de recuperar 3 pontos,ainda combate os Clones.

    Abraços

    Álien a fera

    Usuário Colaborador

  • o adobe reader é um programa leitor de textos, como o word, ele le arquivos PDF, e sim é bom ter ele instalado no pc.

  • Importantíssimo.......

    Para poder ler alguns arquivos da internet. valew............

  • sabe aqueles arquivos q vc clica e aparece: o windows nao pode encontrar o programa ou o arquivo, ou aqueles textos da internet q nao da praler?? entao esse programa serve para ler esses textos e arquivos!

  • Serve para ler textos grandes,eu acho cessaria sim.

Sign In or Register to comment.