O que fazer para esquecer alguem que não te merece mais vc ainda gosta?

o que fazer para esquecer alguem q vc gosta mais não te merece

Comments

• ESQUECE E PARTE PRA OUTRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• olha estou passado pelo msm problema seu

mas coloquei em minha cabeça que em primeiro lugar temos de amar a si proprio sei nao e facil mas temos de viver pois se nao deu certo nao ira dar certo nunca tente ocupar sua mente com outras coisas por exemplo sair com amigos trabalhar e com certeza vc ira encontrar uma pessoa que realmente mereca seu amor e tenha fé em DEUS que tudo se ajeita

boa sorte bjo

• Meu Deus!!!!!É tão simples!!!!!Em 1º lugar vc tem que se amar!!!,2ºlugar procurar ser feliz sempre!!!,3ºlugar mudar o visual com um cabelo bem cuidado, um banho de loja,4ºlugar sair com seus amigos,5ºpaquerar bastante (isso vai ajudar muito !!!vai mexer com sua auto estima),6ºlugar não cometa loucurar , mas dê uns beijinhos por ai...vc vai ver como vc vai sair dessa fossa rapidinho.Acredite!!!!

bjs

• se souber a resposta dessa pergunta, me diga urgentemente!!!

bjs.

PS: ficar com outra pessoa ou com alguém não vale como resposta, blz?

• Fique com outra pessoa.

• Se ame..se ame de verdade..e não use um alguém pra esquecer um outro alguém..isso iria lhe tornar o msm...

Se realmente vc acredita q a pessoa não te merece..viva isso..

Aprenda q por toda sua vida irá ter lembranças...e terá que aprender a viver com ou sem elas...qdo vc se olhar no espelho

e realmente acreditar que o fulano(a) não te merece realmente..aí vc perceberá q o esqueceu..

Não use outras pessoas para benefício próprio..simplesmente viva..e deixe td para seu respectivo tempo..

• curte a vida agora que está sozinha e vc vai ver como é bem melhor ficar sozinha...

• Querida.

Isso é muito difícil. É dolorido, mas você tem que ser forte e se valorizar. Tente de qualquer forma conhecer outras pessoas. Só um novo amor resolve o seu problema.

• to passando pela mesma situação ja faz 4 meses e ainda sou louca por ele de morrer ja fiz de tudo mais nao deu mais pra voltar...somos amigos sem recentimentos mais eu morro por dentro

amiga o jeito é vc nao ter mais contato com ele por um tempo ate q tenha superado..nao adianta tuo tem seu tempo se nao deu certo hoje pode dar amanha...ou vc pode encontrar alguem melhor do q ele...oq tiver e ser seu vem parar na tua mao

infelizmente so o tempo pode fazer vc esquecer..mais nao sofra peça pra Deus te a alegria em meio esta dor...as vezes tem coisa melhor reservada pra nós...!!!

• é so vc encontrar alguem q te faça feliz de verdade

qdo vc começa a amar outra pessoa... vc esquece o passado rapidinho

vai por mim... experiencia propria...

pensava q nunca iria esqecer meu ex!

comecei a namorar... ja vai fazer 1 ano e 2 meses e sou a menina mais feliz do mundo... pq amo meu atual namorado... e pq ele me fez esqecer o passado

espero ter a ajudado

bjinhos e boa sorte

Sign In or Register to comment.