Pra mim o Rock morreu com Renato russo. O rock de hj apenas sabe retratar um bando de adolescentes punheteiros e com a cara cheia de espinha.
Cara o Rock N' Roll para sempre permanecera em nossas almas
Essas ***** que estão aew é por causa da mídia --'
Mas não se preocupe Caras como eu e vc sempre estarão aki para salvar o planeta =D
claro que ainda existe ... tipo pitty , capital inicial ..
Claro que sim, sempre irá existir rock, estamos numa fase ruim, mas é só uma fase, logo vai passar.
Música boa e de qualidade não morre, essas porcarias atuais não duram nem um mês!
à claro que sim!! Na verdade existe Rock de verdade por aqui mas a mÃdia não dá espaço!!
ainda tem Rock no Brasil,
Rosa Tattooada é a banda nacional que me cativou.
Tenho dúvidas se algum dia voltará a existir bandas como Legião Urbana!!
hj falei da morte dele... e que eu me lembrava... faz um tempo já né.... saudade...comecei a tirar eduardo e mônica.
Tanto o mainstream quanto o underground, estão uma *****
Capital Inicial, Paralamas, e cia. Tem algumas bandas novas que são boas, mas dá pra contar nos dedos. Acho que temos como recuperar rock sim, pq essas bandinhas vão acabar logo... Daqui a trinta anos niguem vai lembrar quem é Pe Lanza.
Comments
Cara o Rock N' Roll para sempre permanecera em nossas almas
Essas ***** que estão aew é por causa da mídia --'
Mas não se preocupe Caras como eu e vc sempre estarão aki para salvar o planeta =D
claro que ainda existe ... tipo pitty , capital inicial ..
Claro que sim, sempre irá existir rock, estamos numa fase ruim, mas é só uma fase, logo vai passar.
Música boa e de qualidade não morre, essas porcarias atuais não duram nem um mês!
à claro que sim!! Na verdade existe Rock de verdade por aqui mas a mÃdia não dá espaço!!
ainda tem Rock no Brasil,
Rosa Tattooada é a banda nacional que me cativou.
Tenho dúvidas se algum dia voltará a existir bandas como Legião Urbana!!
hj falei da morte dele... e que eu me lembrava... faz um tempo já né.... saudade...comecei a tirar eduardo e mônica.
Tanto o mainstream quanto o underground, estão uma *****
Capital Inicial, Paralamas, e cia. Tem algumas bandas novas que são boas, mas dá pra contar nos dedos. Acho que temos como recuperar rock sim, pq essas bandinhas vão acabar logo... Daqui a trinta anos niguem vai lembrar quem é Pe Lanza.